Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 10 de Dezembro de 2010 às 16:35
Por: FRANCISMEIRE ARRUDA

    Imprimir


Uma mulher acusada de prostituição infantil foi presa nesta sexta-feira (10.12), pela Policia Judiciária Civil de Vila Rica (1.259 km a Nordeste de Cuiabá). Maritiça Pedroza de Oliveira, 36, foi presa em flagrante em seu bar pelo crime exploração de menor.

Segundo informações repassadas à polícia pelo Conselho Tutelar da região, uma menor de 17 anos estaria se prostituindo no “Bar da Loira”, pertencente à Maritiça. Com a informação, o delegado Vitor Chab enviou uma equipe de investigadores até o estabelecimento, onde a menor E. D. S, de 17 anos, e uma mulher de 25 anos foram encontradas.

Em depoimento as vítimas confessaram que realizavam programas sexuais no local e que cobravam R$ 50. Elas disseram que a presa Maritiça cobrava R$ 15 pelo uso dos quartos, porém, não estava repassando a parte delas no acordo, ficando com todo o dinheiro.

Segundo as duas vítimas, os clientes eram geralmente pessoas que ficavam hospedados na região, vindas dos Estados do Pará, Maranhão e Tocantins.

O delegado Vitor Domingues Chab, disse que a polícia combaterá esse tipo de delito em toda a região e que nesta semana mobilizou todas as autoridades para os crimes de favorecimento e lucro de prostituição envolvendo crianças e adolescentes frequentemente denunciados na região.

Maritiça foi autuada em flagrante pelo crime de favorecimento da prostituição e casa de prostituição. A suspeita foi encaminhada para a Cadeia Pública de Vila Rica onde ficará a disposição da Justiça do município.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21571/visualizar/