Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 08 de Dezembro de 2010 às 16:07

    Imprimir


Investigações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Judiciária Civil de Várzea Grande, levaram a prisão de um homem acusado de roubo e tentativa de estupro.

Indiciado cinco vezes em crimes contra o patrimônio (roubo, furto e receptação), Juvenil Marcelo de Campos, 27, o “Nil”, é apontado na autoria de uma tentativa de estupro seguida de roubo, praticado no dia 28 de novembro deste ano, no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande. Dias antes ele teria tentado assaltar a casa de policial militar no mesmo bairro, mas foi surpreendido por moradores que impediram o crime.

O acusado foi preso no bairro Capela do Piçarrão, em Várzea Grande, na tarde de terça-feira (07.12), em cumprimento de mandado de prisão temporária (30 dias), expedido pela 3ª Vara Criminal da comarca.

A delegada Juliana Palhares informou que as investigações foram feitas em conjunto com a Delegacia de Roubos e Furtos, sendo a prisão temporária requisitada pela Delegacia da Mulher e a prisão efetuada pelos policiais da DERF.

De acordo com a Polícia, Juvenil invadiu a casa da vítima e tentou violentar sexualmente a mulher que estava sozinha na residência. Em seguida subtraiu objetos da casa. O que confirma a autoria do crime é o fato do acusado de dito a vítima, no momento que tentava violentá-la, que teria assaltado a casa de um PM no bairro.

Ele nega crime sexual e confessa os roubos. O preso será encaminhado nesta quarta-feira (08.12) a Cadeia Pública da região.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21596/visualizar/