Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 07 de Dezembro de 2010 às 23:05
Por: DANA CAMPOS

    Imprimir


Cerca de 60 policiais militares dos municípios de Denise, Barra do Bugres, Porto Estrela e Tangará da Serra, Distrito de Acari, Batalhão de Operações Especiais (Bope), Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) e do Centro Integrado de Operações Aéreas participam da operação para capturar os membros da quadrilha que realizou o assalto a uma agência Banco do Brasil na tarde de terça-feira (07-12).

Conforme o capitão do Bope, Januário Antonio Edwiges Batista, por volta das 14h, aproximadamente oito homens armados com fuzis e espingardas invadiram a agência bancária localizada no centro do município. Ao sair do local, a quadrilha utilizou quatro pessoas como escudo humano e fugiu.

Na fuga, disse o capitão, os assaltantes libertaram os reféns numa estrada chamada de ‘Capão Verde’, que dá acesso ao município vizinho de Barra do Bugres. Na a fuga os criminosos utilizaram dois veículos, sendo um Astra de cor prata e um Ecosport preta. Ao chegarem numa região de mata fechada, os assaltantes incendiaram os veículos e entraram na mata. A Polícia Militar também está em busca dos ocupantes de outro veículo, um Pálio preto, que teriam furado um bloqueio e saído em disparada após uma tentativa de abordagem dos policiais.

Até o momento, os policiais não têm informações detalhadas sobre a quadrilha, mas informa que o procedimento de operação é o mesmo praticado em outros assaltos ocorridos no Estado, como o da semana passada, em Campo Novo dos Parecis.
 





Fonte: Ascom/PM

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21601/visualizar/