Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 07 de Dezembro de 2010 às 13:34

    Imprimir


A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de veículos (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, prendeu em flagrante no último sábado (04.12) um homem acusado de crime de receptação. Luiz Barbosa da Silva é acusado de comprar um caminhão e um cavalo roubados no mês de outubro deste ano.

O flagrante foi feito depois que investigadores fizeram  uma ronda policial no bairro Nossa Senhora Aparecida. Em uma oficina foram localizados uma carreta Scânea, branca, e um cavalinho que foram roubados no dia 28 de outubro deste ano. A carreta e o cavalo já estavam pintados e com as peças desmontadas, algumas haviam sido inseridas em outro cavalo que estava na oficina.

O verdadeiro proprietário do veículo foi ao local e reconheceu o caminhão e as peças pertencentes ao veículo. Segundo o  chefe de operações, investigador Wlademire de Lima Barros, as investigações estão adiantados para descobrir o autor do roubo, que  revendeu o caminhão para Luiz Barbosa.

O dono da oficina prestou depoimento na Delegacia e foi liberado por não ter participação no crime. O acusado  possui diversas passagens pela polícia pelo crime de roubo e furto de veículo.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21605/visualizar/