Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Sexta - 26 de Novembro de 2010 às 15:15

    Imprimir


O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso remanejou a 32ª Zona Eleitoral, com sede em Pedra Preta, para o município de Sinop. Com o remanejamento o eleitorado daquela Zona foi transferido para a 46ª Zona Eleitoral de Rondonópolis. Nesta sexta-feira, 26 de novembro, será o último dia de atendimento aos eleitores de Pedra Preta pela 32ª Zona Eleitoral.

A juíza da 32ª ZE, Aline Luciane Ribeiro Viana Quinto, divulgou comunicado aos eleitores de Pedra Preta sobre a designação da Escola Municipal professora Dulce Meiry Silva Sabini, antiga Escola Campos Sales II, como local de votação para funcionamento de mesas receptoras de votos. A criação do novo local de votação se deu em virtude do aumento expressivo do número de eleitores no entorno da Escola Dulce Meiry.

No comunicado a juíza ainda esclarece que os eleitores interessados poderão escolher as seções localizadas na referida escola para transferência ou inscrição do título eleitoral.

O atendimento aos eleitores do município de Pedra Preta estará suspenso durante o período compreendido entre o dia 29 de novembro e 3 de dezembro. Os serviços de atendimento ao eleitor retornarão no dia 4 de dezembro, e já serão realizados pela 46ª Zona Eleitoral de Rondonópolis.

Por meio da Portaria nº 9/2010, a juíza Aline Luciane Ribeiro Viana Quinto, também suspendeu os prazos processuais dos processos em trâmite na 32ª Zona Eleitoral no período de 25 de novembro a 5 de dezembro. O vencimento dos prazos que iniciam ou completam no referido período foram prorrogados para o primeiro dia útil subseqüente.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21696/visualizar/