Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Sábado - 20 de Novembro de 2010 às 22:44

    Imprimir


Assessoria/PJC-MT
A droga estava escondida em fundo falso do caminhão.
A droga estava escondida em fundo falso do caminhão.
Trezentos e trinta quilos de droga foram apreendidos na tarde de sexta-feira (19.11), na região de Cáceres (225 km a Oeste), pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Rodoviária Federal. A droga estava escondida no assoalho de um caminhão truck Mercedes Benz, amarelo.

O veículo foi abordado por policiais entre os municípios de Cáceres e Porto Esperidião (326 km a Oeste). O motorista, Alberto Stefano, 53, abandonou o veículo na estrada, fugindo em direção a mata fechada. Policiais civis de Mirassol D’ Oeste e Cáceres foram acionados e estão espalhados pela mata a procura do suspeito, que transportava em um fundo falso 294 tabletes divididos entre pasta-base e cocaína pura. Ele fugiu deixando os documentos dentro do caminhão.

O caminhão foi levado para ao posto da PRF em Cáceres e com apoio do Corpo de Bombeiros a base da carroceria foi cortada para retirada da droga. Ao todo foram extraídos 140 quilos de cocaína pura e 154 quilos de pasta-base, totalizando 330 quilos de entorpecentes.“Foi levantando o assoalho e saindo droga que não acaba mais”, disse o delegado Regional, Percival Eleutério de Paula, que acompanha os trabalhos.

O delegado informou que a droga foi conduzida ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Cáceres para formalização da apreensão.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21750/visualizar/