Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Sábado - 20 de Novembro de 2010 às 21:52
Por: Rafaela Siqueira

    Imprimir


imagem do circuito interno do consultório médico
imagem do circuito interno do consultório médico

Neste sábado (20), policiais militares do 1º Batalhão prenderam Edgar Vieira de Siqueira Neto, 25 anos por porte ilegal de arma, tráfico de droga e ainda por ser suspeito de ter cometido seis homicídios.

O Serviço de Inteligência do 1º BPM vinha monitorando um jovem acerca de oito dias, através de informações Edgar se autodenominava "justiceiro do bairro Alvorada", tendo assassinado cinco usuários de drogas nos últimos dias na região, inclusive o último homicídio que aconteceu na Rodoviária de Cuiabá. A Polícia Militar tem informações que ele cometia esses crimes por disputa de pontos de venda de drogas.

O suspeito foi localizado na rua A do bairro Alvorada, portando um revólver calibre 38, com o qual reagiu a prisão trocando tiros com a guarnição, porém ninguém saiu ferido. Edgar estava acompanhado de um adolescente de 16 anos. Após a prisão os pms foram até a casa do menor, onde o suspeito estava morando, e encontraram três tabletes grande de maconha, com aproximadamente um quilo e meio total.

O detido ainda confessou o roubo que aconteceu no dia 24.09 em um consultório médico, anexo do hospital Sta Helena, na Av. Marechal Deodoro.  No dia do roubo Edgar foi filmado pelo circuito interno de tv do consultório.

Edgar ainda é suspeito de cometer o assassinato da esposa no Estado de Minas Gerais. Os dois detidos foram levados para o Cisc Planalto, juntamente com os materiais apreendidos.





Fonte: PMMT

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21754/visualizar/