Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Terça - 16 de Novembro de 2010 às 11:40

    Imprimir


Mais uma modalidade de golpe foi descoberta no município de Rondonópolis (212 km ao Sul). Na última sexta-feira (12.11), a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF),da Polícia Judiciária Civil, dois estelionatários foram presos quando aplicavam o golpe da  "conta corrente".

Os presos Cleber Rodrigo da Silva Oliveira, 28, e Gilson Rocha Valadares Junior, 28,   foram autuados quando tentavam abrir contas em uma agência do Banco do Brasil, localizada no centro de Rondonópolis, com uso de identidades falsas.

Gilson portava RG em nome de "George Luiz Pegoraro" e Cleber passava-se por  "Cleber Rodrigues Silva Oliveira". Os dados de filiação eram diferentes dos documentos verdadeiros dos golpistas. Utilizando a identidade falsa, Cleber abriu  uma conta na agência do Bradesco em Rondonópolis e repassou três folhas de cheques sem fundo no comércio.

Na Delegacia Cleber tentou subornar os policiais, oferecendo um veículo Golf para ser liberado. Ele foi também autuado por corrupção ativa. De acordo com o delegado, Claudinei Lopes, Gilson esteve preso na cidade de Campo Verde por crime de roubo e ainda autuado por crimes de tentativa de estelionato e uso de documento falso.

O suspeito foi autuado pelos mesmos crimes, além de corrupção ativa. Os dois foram encaminhados à Cadeia Pública de Rondonópolis.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21801/visualizar/