Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 26 de Outubro de 2010 às 17:22

    Imprimir


Investigadores da Polícia Civil de Lucas do Rio verde (354 Km ao Norte) fecharam, na segunda-feira (25.10), mais um ponto de comércio de drogas. Um suspeito foi preso em flagrante e apreendidos meio tablete de maconha,  R$ 2 mil, entre outros objetos.

O suspeito Aguinaldo Ferreira do Espírito Santo, ou “Alex”, - existe suspeita de que tenha se identificando com nome falso - foi preso em sua residência, onde os policiais encontraram meia barra de tijolo de maconha, várias trouxas de pasta-base de cocaína, cerca de R$ 2, além de aparelhos celulares, vídeo game, aparelhos de DVD e um revólver calibre 38, carregado com munições.

A maior parte dos entorpecentes estava escondida sob um piso falso, dentro de um dos quarto da casa. Investigações comprovaram que “Alex” ou “Aguinaldo” promovia tráfico de drogas na cidade de maneira intensa já há algum tempo.

Conforme a polícia, o preso estava associando a outros traficantes para aliciar menores e outros pessoas para a venda do entorpecestes. Em depoimento, o acusado disse ter passagens pela polícia em Cuiabá pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21957/visualizar/