Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Sábado - 23 de Outubro de 2010 às 12:02
Por: Thaís Raeli

    Imprimir


O vice-governador eleito, Chico Daltro (PP), realizou na noite de sexta-feira, 22 de outubro, uma reunião com servidores da Caixa Econômica Federal de Mato Grosso, seus ex-colegas de trabalho, para fortalecer o apoio a candidata a presidente Dilma Rousseff (PT).  Mais de 200 pessoas marcaram presença no auditório do hotel Global Garden, em Cuiabá.

Durante o evento, a superintendente nacional das regiões Norte e Centro-Oeste, Milena Vieira, destacou o impacto das ações da Caixa na sociedade e dos avanços que a empresa e o Brasil tiveram durante os oito anos de Governo Lula. “Antes do presidente Lula a empresa estava sucateada e eram apenas 14 mil empregos em todo o Brasil. Hoje a Caixa tem 85 mil servidores e uma empresa fortalecida por um Governo Federal que não teve medo de crescer”, destacou.

Milena também destacou a inserção do Brasil no cenário internacional e o respeito conquistado pelo atual presidente. “Em todo o mundo, as pessoas têm orgulho de receber os brasileiros. Lula foi um presidente de influência mundial e Dilma dará continuidade. Foram mais de 28 milhões de pessoas que ascenderam socialmente e temos que manter as mudanças de crescimento”, avaliou.

O encontro contou com a participação do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Trasportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, de representantes da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), além dos presidentes de sindicatos e associações que representam os trabalhadores da Caixa.

Chico Daltro encerrou o encontro relembrando que sua trajetória começou como servidor do banco e que, em todos os momentos, a importância do trabalho junto à CEF fortaleceu a caminhada até chegar a vice-governadoria. Ele também reiterou a confiança em eleger Dilma como presidente. “Não temos dúvida de que o modelo de governo do presidente Lula tem dado certo e realmente representou a inclusão social. Mato Grosso tem o terceiro melhor desempenho do Brasil no programa de habitações populares, Minha Casa Minha Vida”, concluiu.
 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21985/visualizar/