Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 14 de Outubro de 2010 às 12:41
Por: DANA CAMPOS

    Imprimir


Polícia Militar, por meio da 1ª Companhia Independente de Policiamento Militar de Chapada dos Guimarães, prendeu dois homens na madrugada desta quarta-feira (13-10), enquanto tentavam arrombar um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil, localizado no centro da cidade. Gilberto Silva Brasil, de 29 anos, e André Luiz de Assunção Gomes, de 20, foram pegos em flagrante, desarmados, mas em posse de diversos objetos que seriam utilizados para a prática do furto.

De acordo com o policial da companhia, tenente PM Almir de França Ferraz, assim que os criminosos entraram na agência o alarme foi acionado e, em menos de três minutos, os policiais da unidade fizeram o cerco a eles, que ainda se encontravam dentro da agência. "Foi uma ação rápida que não permitiu que houvesse qualquer reação dos bandidos, o que foi fundamental para o êxito da ação", disse.

Além da prisão dos dois assaltantes, a Polícia Militar apreendeu uma furadeira magnética, um pé de cabra, uma balança móvel e diversas brocas de perfuração. Todo material apreendido e os dois criminosos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram tomados os devidos procedimentos.





Fonte: Ascom/PM

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/22095/visualizar/