Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 15 de Setembro de 2010 às 14:42
Por: LUCIENE OLIVEIRA

    Imprimir


Quatro pessoas foram presas em flagrante por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), de Várzea Grande. Os assaltantes haviam acabado de roubar uma loja de venda aparelhos de celular, na General Mello esquina com rua Dom Aquino, próximo a Santa Casa de Misericórdia, região central de Cuiabá. As prisões aconteceram na manhã desta quarta-feira (15.09).

Os presos Cledison de Oliveira, 28 anos, Eder Júnior dos Santos, 23, Eric Pinheiro de Brito, 23, e Ariel Ferreira da Silva foram perseguidos e presos na Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), no centro da cidade. Eles estavam abordo de um veículo Fiat Uno azul escuro e três deles armados.

Os investigadores da Derf, Gustavo Rodrigues Neves e Débora Aguiar Castilho passavam pelo local quando avistaram uma mulher gritando por socorro. Os policiais pararam a viatura (descaracterizada) para atender à senhora que informou que sua loja tinha acabado de ser assaltada.

A dona do estabelecimento apontou o carro utilizado pelos bandidos e os policiais saíram em perseguição. Já no Prainha esquina com Isaac Povoas, os investigadores encostaram a viatura ao lado do carro dos suspeitos e nisso o motorista, Eric Pinheiro, sacou um revólver para atirar no policial. Rapidamente o investigador efetuou um disparo, ferindo a mão direita do bandido.

Conforme a vítima os ladrões armados entraram no estabelecimento e ali ficaram cerca de 20 minutos. Eles renderam os clientes que estavam na loja, dando coronhada em alguns. Da loja levaram vários aparelhos de celular, 40 chips, carteiras e relógios das vítimas.

Com os suspeitos foram apreendidos três revólveres calibre 38 e recuperados os produtos e pertences das vítimas roubados.

Os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes e autuados em flagrante por roubo.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/22383/visualizar/