Ganha Tempo oferece mais serviços a população, e inicia suas atividades na segunda-feira (13.09)
Um dos principais pontos de referência em atendimento ao cidadão em Cuiabá, o Ganha Tempo possui uma demanda diária de quase três mil atendimentos por dia. O local oferece diversos tipos de serviços, como a emissão de vários documentos, atendimentos ao consumidor, pagamento de faturas, assessoria jurídica, fotocópia, fotos, entre outros.
O Sine funcionará novamente no Ganha Tempo com uma equipe menor, composta de três atendentes que serão responsáveis pela emissão da carteira de trabalho e o encaminhamentos das pessoas aos postos de trabalho. Apenas o serviço de Seguro-Desemprego continua funcionando apenas na sede do Sine, localizada na Av. Baltazar Navarros, bairro Bandeirantes (próximo ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá).
Já a confecção de B.O deve iniciar na terça-feira (14.09). O serviço atende principalmente as pessoas que perderam ou tiveram seus documentos roubados. Como a segunda via de carteira de identificação e CPF precisam obrigatoriamente da apresentação do registro na delegacia. A Polícia Judiciária Civil fará o atendimento no Ganha Tempo em período integral durante a semana e aos sábados pela manhã.
Para os interessados em participar dos cursos do Qualicopa, ofertados gratuitamente pelo Governo do Estado, as inscrições serão realizadas na terça e quarta-feira (14 e 15.09) no Ganha Tempo e na sede do Sine. O projeto vai oferecer mais 212 vagas para qualificação, as quais serão oferecidas vale transporte aos participantes.
No final do mês, entre os dias 27 e 30 de setembro, a SES inicia a campanha de sensibilização das pessoas para a doação de órgãos. “Com a oferta de mais serviços, podemos prestar um atendimento mais completo ao cidadão, bem como ampliar o número de atendimentos” disse a superintendente do Ganha Tempo, Leandra da Silva.
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
De acordo com a pesquisa de satisfação do mês de agosto, o Ganha Tempo continua com índices que classificam o atendimento do lugar como ótimo ou bom.
Cerca de 90% das pessoas que se dirigiram ao local tiveram seu serviço realizado. Os parceiros possuem índices de 46% de pessoas que classificaram o atendimento como ótimo e 36,5% como bom. Já a recepção e os gerentes foram classificados respectivamente, como ótimo por 47% e 39,8% dos entrevistados e 42% e 50% como bons. A pesquisa ouviu 123 pessoas ao longo do mês.
“A pesquisa mensal serve de instrumento de mensuração dos resultados, que contribuem para melhoria constante do atendimento e localização de eventuais problemas existentes no local”, concluiu a superintendente.