Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Sábado - 04 de Setembro de 2010 às 12:06

    Imprimir


A caminhada está prevista para começar às 10h30, a partir da praça Ipiranga.
A caminhada está prevista para começar às 10h30, a partir da praça Ipiranga.

Uma caminhada pelo centro da capital e um ato público no CPA são os principais compromissos da candidata do Partido Verde, Marina Silva, em visita a Cuiabá na próxima segunda-feira (06.09).

Marina desembarga no Aeroporto Marechal Rondon às 10 horas, onde será recepcionada pelo coordenador estadual de sua campanha, Sérgio Guimarães, candidato a deputado federal, e o candidato ao Senado pelo PV, Naildo Lopes, entre outras lideranças e candidatos.

A caminhada está prevista para começar às 10h30, a partir da praça Ipiranga. Marina visitará a área de comércio e parte do centro histórico. Às 11h30 ela concederá entrevista coletiva à imprensa, em local ainda não definido, no curso da caminhada. Às 12 horas almoça com lideranças do PV e apoiadores de sua candidatura em Mato Grosso.

À tarde, a partir das 14 horas, a candidata gravará programas no comitê de sua campanha, no bairro Santa Helena. Às 16 acontecerá o ato público, programado para o bairro CPA, nas proximidades do terminal do CPA 1. Às 17 horas Marina Silva retorna.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/22501/visualizar/