Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Sexta - 16 de Julho de 2010 às 15:31

    Imprimir


Diretores apresentaram ao ex-governador detalhes do cronograma das obras
Diretores apresentaram ao ex-governador detalhes do cronograma das obras

O candidato ao Senado Blairo Maggi (PR) visitou na manhã desta sexta-feira (16) a Agência Estadual de Execução dos Projetos da Copa do Mundo do Pantanal, a Agecopa, instalada no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá. Após cumprimentar servidores públicos, Maggi conversou com representantes da diretoria da agência sobre o andamento dos projetos estruturais envolvendo a Copa do Mundo de 2014 e as perspectivas do maior evento esportivo do mundo para o desenvolvimento socioeconômico de Mato Grosso.

Diretores apresentaram ao ex-governador detalhes do cronograma das obras para a Copa 2014 e fizeram um breve relato sobre a viagem à África do Sul, onde acompanharam de perto a edição do Mundial de 2010. “Eles me mostraram que o cronograma está bastante adiantado, colocando Cuiabá como uma das cidades mais organizadas para 2014. A diretoria da Agecopa está bastante animada e convicta de que Mato Grosso tem tudo para fazer uma ótima Copa”, destaca Maggi.

O candidato ao Senado ainda aproveitou para conferir de perto o canteiro de obras da Arena Multiuso, que substituirá o antigo Estádio Governador José Fragelli, o Verdão. Grande articulador da vinda da Copa para Cuiabá, Maggi encara o Mundial como uma plataforma de desenvolvimento não só para a Capital, mas para todo o Estado. “Será um marco para a nossa Capital e nosso Estado. Os investimentos e obras já estão chegando, dando um impulso muito grande ao desenvolvimento de Mato Grosso”.   






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/22994/visualizar/