Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Segunda - 12 de Julho de 2010 às 18:48
Por: Renata Neves

    Imprimir


Steffano Scarabottolo
João Modesto, proprietário de uma banca saudando candidato Antero
João Modesto, proprietário de uma banca saudando candidato Antero

Após visitar a feira livre do bairro CPA II, em Cuiabá, o candidato ao Senado Antero Paes de Barros seguiu a programação deste domingo (11) visitando algumas bancas de revistas da Capital.

João Modesto, proprietário de uma banca de revistas do bairro CPA I, afirmou ser simpático à candidatura de Antero. “Sempre acompanhei o trabalho do Antero, principalmente pelos meios de comunicação e sei que já fez muito por Mato Grosso. Ele fez um excelente trabalho como senador e é por isso que eu o apóio. Sem dúvida ele é o melhor candidato”, declarou.

Proprietário há 18 anos da “Banca do Gringo”, localizada no bairro Consil, “seo” Deolino Belatto (o Gringo) destacou a atuação de Antero como senador. “Eu vou votar no Antero porque gostei muito dele no Senado. Ele merece retornar para lá para continuar nos defendendo, como ele já fez muito”, disse.

Na hora do almoço, Antero prestigiou a 5ª FeijoRindo, no bairro Planalto. O nome da festa faz referência a um bloco carnavalesco do município de Santo Antônio de Leverger, chamado “Chupa Rindo”.

“Torço para que Antero seja senador novamente, porque Mato Grosso precisa dele em Brasília”, disse Wilson Santana, organizador da feijoada.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/23042/visualizar/