Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quarta - 30 de Junho de 2010 às 18:25

    Imprimir


Pré-candidato ao Senado Blairo Maggi (PR)
Pré-candidato ao Senado Blairo Maggi (PR)

O pré-candidato ao Senado Blairo Maggi (PR) se reúne nesta quinta-feira (1º) com líderes e moradores de 23 bairros de Cuiabá. O encontro acontecerá durante visitas do ex-governador do Estado a três grandes áreas populacionais da cidade: CPA, Três Barras e Novo Paraíso. Após uma série de viagens ao interior de Mato Grosso e a participação em eventos oficiais na Capital, esta será a primeira bateria de visitas de Maggi a bairros cuiabanos em meio à pré-campanha ao Senado Federal.

O roteiro oficial começa às 14h, no CPA I, onde Blairo Maggi se reunirá com presidentes de seis Associações de Moradores de Bairros da região. Na sequência, o pré-candidato ao Senado visitará o Três Barras, onde também se reunirá com presidentes dos bairros Jardim Brasil, Jardim Umuarama, Altos da Glória, João Bosco Pinheiro e Nova Conquista.

Maggi então se deslocará para a região do Novo Paraíso, onde se reunirá com lideranças dos bairros Novo Paraíso I e II, Jardim Vitória, Condomínio Residencial Vitória B, Jardim Florianópolis, Jardim União, Jardim Itapuã, Três Poderes e o Residencial Paiaguás I, II e III. 

As reuniões atendem a convite feito por líderes comunitários por meio da União Cuiabana de Associações de Moradores de Bairros (Ucamb). De acordo com o presidente da entidade, Édio Martins, a candidatura de Blairo Maggi ao Senado Federal é um anseio de grande parte dos integrantes do movimento comunitário na Capital do Estado.

“Enquanto governador, Blairo foi um grande parceiro do movimento comunitário. São muitas manifestações pelos bairros da cidade demonstrando o desejo de ver o Blairo se tornar senador, para continuar trabalhando por Cuiabá e por Mato Grosso”, destaca Édio Martins.

Reconhecimento – O pré-candidato ao Senado Blairo Maggi foi homenageado pela Ucamb recentemente com a entrega do Título de Cidadão Comunitário. A ex-secretária estadual de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social Terezinha Maggi, o governador Silval Barbosa (PMDB) e outras lideranças políticas e comunitárias também foram agraciados com o título. A entrega aconteceu no último dia 23, em meio às comemorações dos 29 anos de fundação da Ucamb. Mais de duas mil pessoas prestigiaram o evento.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/23136/visualizar/