Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Sexta - 25 de Junho de 2010 às 00:24

    Imprimir


Reunidos na noite desta quinta-feira (26.03), líderes e militantes do PV, PDT, PPS e PSB confirmaram a consolidação do projeto Mato Grosso Muito Mais que defende a candidatura de Mauro Mendes (PSB) ao governo do estado. Em entrevista à imprensa, Mendes reafirmou que continua firme na disputa eleitoral.
“Mais uma vez boatos tomaram conta da cidade. Temos sim alguns problemas, mas todos os partidos e coligações têm. Aliás, temos enfrentado tudo da forma mais transparente possível. Nós (PSB), PDT, PPS e PV estamos trabalhando firme para viabilizar nossas candidaturas até o dia da convenção", pontuou.

Indagado por repórteres sobre a possibilidade de “sair sozinho” para campanha, Mendes foi incisivo. “Não trabalho com a hipótese de sair sozinho. Tenho o PSB e acredito nos outros três partidos que estão conosco”.

O pré-candidato ao Senado Pedro Taques (PDT) e o deputado estadual Percival Muniz (PPS) também ressaltaram que o projeto Mato Grosso Muito Mais "está firme". “Hoje conseguimos fazer vários alinhamentos dentro do PDT. Agora é trabalhar rumo às convenções do dia 30”, disse Taques. “Os partidos enfrentaram as suas crises e já superaram. Agora começamos uma nova fase”, completou Muniz.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/23177/visualizar/