Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quarta - 23 de Junho de 2010 às 12:44
Por: Luciana Cury

    Imprimir


Eliene e Riva viajam para Juína e encerram o ciclo de viagens na cidade de Chapada dos Guimarães
Eliene e Riva viajam para Juína e encerram o ciclo de viagens na cidade de Chapada dos Guimarães

O deputado federal Eliene Lima (PP) viaja na tarde desta quarta-feira com o governador Silval Barbosa (PMDB) para os municípios de Peixoto de Azevedo e Matupá. Nessas cidades o parlamentar irá acompanhar a agenda de trabalho do chefe do Executivo Estadual onde lança em Peixoto obras de drenagem e pavimentação asfáltica dos bairros Alvorada e Centro Antigo.

Já em Matupá, Eliene Lima e Silval Barbosa participam das festividades do 22º aniversário de emancipação política e administrativa do município. Na cidade haverá o lançamento das obras de pavimentação da MT 322 (antiga BR 080). Ao final Eliene retorna a Cuiabá, para na manhã de quinta-feira (24) seguir viagem ao município de Alta Floresta, onde será realizado mais uma edição do Governo Itinerante.

Ainda nesta quinta-feira, no período da tarde, o deputado federal se junta ao presidente da Assembleia Legislativa (AL), José Riva (PP), onde ambos seguem para Paranaíta com o intuito de participarem no período da noite de encontros partidários.

Na sexta (25) os dois parlamentares irão visitar Porto dos Gaúchos e Juara, onde nessa última cidade Silval Barbosa lança novas obras.

Já no sábado (26) pela manhã, Eliene e Riva viajam para Juína e encerram o ciclo de viagens na cidade de Chapada dos Guimarães, onde participam de uma reunião com lideranças partidárias à tarde, e a noite prestigiam a abertura do 26º Festival de Inverno, com show de Ivete Sangalo. 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/23199/visualizar/