Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADANIA
Sexta - 28 de Maio de 2010 às 17:52

    Imprimir


O servidor público estadual terá seu pagamento antecipado neste mês de maio. O Governo do Estado deixará disponível já a partir deste sábado (29.05) as remunerações anteriormente previstas para serem efetuadas na segunda-feira (31.05). O depósito na conta corrente do servidor será creditado às 0 horas de sábado.

“Nós temos trabalhado de forma séria para garantir o equilíbrio financeiro do Estado. Esta tranqüilidade nas contas permite que o servidor público, aquele que se esforça para prestar um bom serviço a sociedade, possa receber rigorosamente sua remuneração em dia”, comentou o secretário de Fazenda, Edmilson José dos Santos.

O secretário acrescentou ainda que durante toda a gestão Blairo Maggi os pagamentos foram efetuados com reajustes automáticos. “O servidor público do Estado recebe reajustes acima do índice de inflação”, pontuou Edmilson.

O calendário 2010 de pagamento está disponível no portal da Sefaz, menu Finanças Públicas, Calendário de Pagamento (www.sefaz.mt.gov.br/portal/subPages/calendarioPgto).






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/23411/visualizar/