Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Terça - 25 de Maio de 2010 às 15:27

    Imprimir


Militares do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) apreenderam na madrugada desta terça-feira (25.05) 48 papelotes de substância análoga à cocaína que estavam em posse do jovem Antônio Marcos Carvalho da Cruz, de 18 anos.

O rapaz estava na praça Maria Taquara, região central de Cuiabá, no momento em que foi abordado pela polícia.

Antônio já estava sendo investigado pela polícia em virtude de várias denúncias anônimas ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

Esta é a quinta apreensão de droga neste mês na praça Maria Taquara, em Cuiabá. Segundo o comandante do 1º BPM, tenente coronel PM Walter Silveira dos Santos, as abordagens serão intensificadas no local, que já é conhecido pela polícia como ponto de venda de entorpecentes.

Conforme o Serviço de Inteligência do 1º Batalhão, neste mês já foram registradas 17 apreensões de drogas em flagrante na área que envolve o 1º BPM.

O combate ao tráfico e uso doméstico de drogas é o carro-chefe do Plano de Ações de Segurança (PAS), lançado recentemente pelo Governo do Estado com objetivo de mitigar os focos e fatores de risco de violência e enfrentamento da criminalidade no Estado.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/23441/visualizar/