Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 21 de Maio de 2010 às 17:22

    Imprimir


Parte dos equipamentos de informática roubados da empresa Concremix, no último sábado (15.05), foi recuperada nesta sexta-feira (21.05), por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA), de Cuiabá. Dois receptadores estão presos.

Duas CPU’s e uma impressora foram encontrados em poder de Cláudio de Assis, 30 anos, o “Batata”, dono de uma lan house, no bairro Santa Isabel. O acusado formata as máquinas e as utiliza em seu estabelecimento. Outros dois computadores completos foram localizados com Edno Seni Paula, 22.

Conforme o chefe de operações da DERFVA, Wlademire de Barros, da empresa de cimentos foram levados cinco computadores, impressoras e um caminhão.

Os presos compraram as máquinas da quadrilha presa na madrugada de quinta-feira (20.05), quando tentava assaltar o depósito de uma loja de móveis e eletrodomésticos, no Distrito Industrial, em Cuiabá. O grupo é liderado por Alisson Cleiton Souza Silva, e composto por Adenilson Nascimento, Eduardo Fabiano Santana Silva, Jhon Lenon Jesus dos Santos e Karen Souza de Almeida. A mulher era usada como isca para despistar a Polícia e os vigias das empresas.

Todos foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de roubo.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/23464/visualizar/