Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADANIA
Terça - 11 de Maio de 2010 às 18:50

    Imprimir


Cerca de dois mil trabalhadores da indústria já adquiriram uma casa no Residencial Santa Terezinha, uma parceria entre o Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), Caixa, governo federal e estadual. As unidades habitacionais fazem parte do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’. No total, serão construídas quatro mil residências, todas destinadas aos industriários. O residencial será construído na região do Coxipó, na capital, próximo ao Parque Cuiabá e bairro São Gonçalo. O local foi escolhido pela facilidade de acesso ao Distrito Industrial, garantindo qualidade de vida aos trabalhadores da indústria.

Para o presidente do Sistema Fiemt, Jandir José Milan, as unidades habitacionais beneficiarão milhares de famílias de trabalhadores com a casa própria a um custo acessível. “Esse projeto atende diretamente um dos focos de atuação do Sistema Fiemt, que é a promoção de melhorias nas condições de vida dos trabalhadores da indústria”, pontua o presidente.

As casas são de dois quartos com duas opções de plantas com diferença no metro quadrado de construção. Para adquirir um dos imóveis, o interessado deverá ter renda salarial de até R$ 4.650,00; não possuir restrição no SPC ou Serasa; não ter imóvel e não possuir financiamento habitacional.

Todas as informações sobre a aquisição das unidades habitacionais podem ser obtidas pelo telefone (65) 3611-1582, na Unidade Estratégica de Desenvolvimento Associativo da Fiemt.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/23558/visualizar/