Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quinta - 22 de Abril de 2010 às 19:31

    Imprimir


Reunião na Câmara Municipal de Cuiabá na manhã desta quinta-feira (22).
Reunião na Câmara Municipal de Cuiabá na manhã desta quinta-feira (22).

Em visita à Câmara Municipal de Cuiabá na manhã desta quinta-feira (22), o pré-candidato ao Senado, Antero Paes de Barros (PSDB), se reuniu com o presidente da Casa, vereador Deucimar Silva (PP), e com o líder do PSDB na Câmara, vereador Paulo Borges (PSDB). Na ocasião, Deucimar Silva disse que apóia a candidatura de Antero. “Não tenho dúvida de que sua chance é muito boa”, disse o vereador ao pré-candidato.

O vereador Toninho de Souza, presidente regional do PDT, também é favorável à candidatura de Antero. “Antero é meu companheiro de profissão há muitos anos. Uma pessoa que prestou serviços relevantes para o Estado de Mato Grosso e uma dos melhores senadores que tivemos na história do Brasil. Sou fã do trabalho do Antero e sempre votei nele em vários estágios de sua carreira política. Com certeza ele terá um dos meus votos”, afirmou.

De acordo com Toninho, essa é uma manifestação pessoal sua, pois o partido ainda não definiu o arco de alianças. “Quero ajudar a eleger Antero senador”, reforçou.

O vereador Everton Pop (PP) usou a Tribuna da Câmara para agradecer a presença de Antero e declarar o respeito que nutre pela trajetória política do pré-candidato. “O partido ainda não se reuniu. Não temos definido quem vamos apoiar e nem mesmo quem serão os candidatos a deputado estadual. No entanto, eu admiro muito a história do Antero e não teria dificuldade em apoiá-lo”, disse Pop, ao deixar a Tribuna.

Além dos vereadores citados, Ivan Evangelista (PPS) também já declarou em outras oportunidades que está ao lado de Antero e de Wilson Santos, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSDB.

Antero agradeceu os apoios e destacou a importância dos trabalhos realizados pela Câmara Municipal. “Vim aqui para prestigiar os colegas vereadores. Afinal, eu comecei minha vida política aqui. Fui parlamentar e tenho o maior apreço pelo Parlamento. O motivo da minha visita é também para informá-los da minha disposição em disputar uma pré-candidatura pelo PSDB ao Senado Federal”, disse.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/23724/visualizar/