Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Sexta - 16 de Abril de 2010 às 16:24

    Imprimir


Ao centro, Dep. Fed. Valtenir Pereira, PSB
Ao centro, Dep. Fed. Valtenir Pereira, PSB

O Deputado Federal Valtenir Pereira (PSB) afirmou na tarde de quarta-feira (14.04), que segue firme junto ao Partido Socialista Brasileiro, e que não está medindo esforços para fortalecer o Movimento Mato Grosso Muito Mais, liderado pelo empresário Mauro Mendes, candidato ao governo de Mato Grosso.

O parlamentar observou que ele participou de mais de 20 eventos com o empresário desde o início do ano. Em relação às ausências eventuais, como nos municípios de Porto Esperidião e Araputanga, o deputado explicou que está dividindo o seu tempo entre o movimento e as suas atividades parlamentares, já que tem muitos compromissos e não pode deixar a deriva sua atuação como parlamentar.

“Estou administrando meu tempo, tenho que visitar os municípios para acompanhar a construção das casas que viabilizamos. Serão mais de 5 mil unidades, sendo R$ 70 milhões de investimentos em todo o Estado. Além disso estamos articulando construção de creches e escolas para várias cidades. Estou participando do consórcio de saúde para atendimento, discutindo a documentação e o projeto da construção de uma Unidade de Pronto Atendimento na região sudoeste para desafogar Cáceres, e ainda tenho muitas outras ações que demandam tempo”, desabafou.

Valtenir salientou que há escassez de tempo para executar tantas ações, já que, terça, quarta e quinta-feira ele está em Brasília em busca de recursos, e só lhe resta de sexta a segunda-feira para trabalhar no Estado. Mas garante que os líderes do partido estão cada vez mais unidos na batalha por conquistas coletivas.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/23772/visualizar/