Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Terça - 13 de Abril de 2010 às 16:36

    Imprimir


Assessoria Sejusp-MT

Foi definido na manhã desta terça-feira (13.04), os últimos detalhes do Plano de Ações de Segurança (PAS), que vai ser lançado na tarde desta terça-feira (13.04) pelo governador Silval Barbosa e pelo secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Diógenes Curado.

São vários programas e ações que devem ser desenvolvidos até a Copa do Mundo de 2014. " Nós vamos buscar dar suporte para todas as ações do PAS até a Copa de 2014 na capital e no interior do Estado", disse Diógenes Curado.

São programas que foram levantados e estudados pela Sejusp de forma minuciosa, e que vão atender e contemplar às necessidades na área de Segurança Pública. O secretário Diógenes Curado ressaltou mais uma vez a importância da parceria com a sociedade mato-grossense. " É uma parceria vitoriosa. A participação da sociedade é fundamental neste processo de Segurança Pública", concluiu.

Entre os principais trabalhos do PAS, que vão envolver as forças policiais do Estado, estão o combate ao tráfico doméstico de drogas, homicídios, roubos e furtos de patrimônio. O Plano de Ações de Segurança também vai contar com a participação de outras Secretarias de Governo de Mato Grosso e do Governo Federal.

O PAS vai ser lançado às 15h no Salão Nobre Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/23808/visualizar/