Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Sábado - 10 de Abril de 2010 às 09:05

    Imprimir


Dep. Fed. Carlos Abicalil, PT
Dep. Fed. Carlos Abicalil, PT
Na noite de quinta-feira (08), a Câmara de Vereadores, de Lucas do Rio Verde (354 Km ao norte de Cuiabá), realizou a entrega do Título de Cidadão Honorário, indicado pelo vereador Fernando Pael, ao deputado federal Carlos Abicalil (PT).

O homenageado disse que no dia em que completa 48 anos, recebe o título que arca o seu nascimento para Lucas do Rio Verde. “Receber este Título de Cidadão Honorário é dividir minha honra pessoal com esta cidade. É uma linha de conduta que tenho que manter”, ressaltou o deputado.

De acordo com o vereador Pael este título e merecido pela contribuição que o deputado vem dando ao município, seja com emendas parlamentares, seja com apoio aos projetos apresentados a Lucas.

Sobre as eleições deste ano, Abicalil afirmou que se coloca a disposição para disputar o cargo de Senador da República por Mato Grosso.

“Deixo esta decisão para os nossos partidários que tomarão a decisão no próximo dia 18 de abril”, contou o deputado que recebeu apoio de todos os seus correligionários presentes.




Fonte: Agora MT

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/23828/visualizar/