Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Sábado - 27 de Março de 2010 às 11:40

    Imprimir


Os deputados progressistas Eliene Lima e José Riva, respectivamente federal e estadual, aproveitam o final de semana para participar de reuniões partidárias e de eventos públicos em quatro cidades das regiões sudeste e sudoeste de Mato Grosso.

Neste sábado (27) o presidente da Assembléia Legislativa e o integrante da Câmara Federal estarão pela manhã na cidade de Itiquira (distante 359 km da Capital). No município, Riva e Eliene se reuném com o vereador Leôncio Miranda (PP) e demais lideranças para discutir ações de fortalecimento do partido na região. No período da tarde, os parlamentares seguem para Alto Taquari (distante 509 km de Cuiabá), onde também debatem assuntos relativos ao PP na cidade.

Já no domingo (28) pela manhã, os deputados participam das festividades do 10° aniversário de Ipiranga do Norte (instalada a 455 km da Capital). A tarde, para finalizar o ciclo de viagens, Nova Marilândia (261 km) recebe a visita dos parlamentares. No município, Eliene e Riva se terão um encontro vereadores e líderes de comunidade. Ao final da visita, os parlamentares retornam à Cuiabá para na segunda-feira (30) darem início aos trabalhos legislativos da semana.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/23917/visualizar/