Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Segunda - 22 de Março de 2010 às 11:33

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realizará, na próxima quarta (24) e quinta-feira (25), o II Seminário ´´Segurança na UFMT: Direito e Responsabilidade de Todos``. A abertura do evento será às 19h30, no Teatro Universitário, com a presença da reitora Maria Lúcia Cavalli Neder, de representantes da comunidade acadêmica e autoridades locais.

O evento é organizado pela Pró-reitoria Administrativa (Proad), por meio da Coordenação de Segurança em conjunto com a Comissão Institucional de Estudos para “Estudos das Questões de Segurança do Campus da UFMT´´; com o Núcleo Interinstitucional de Estudo da Violência e Cidadania (NIEVCi); Polícia Militar de Mato Grosso – Base Comunitária da UFMT e Comitê do Bairro Boa Esperança.

O objetivo é reunir os segmentos que compõem a comunidade universitária (professores, técnicos administrativos, estudantes e representantes da administração superior), a sociedade civil do entorno e a Polícia Militar, com o objetivo de fomentar o debate sobre a segurança no Campus.





Fonte: UFMT

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/23984/visualizar/