Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quinta - 18 de Março de 2010 às 20:04

    Imprimir


Ex-ministra do Meio Ambiente, senadora Marina Silva, PV
Ex-ministra do Meio Ambiente, senadora Marina Silva, PV
Ideias, conceitos e ações para a produção sustentável serão foco do encontro entre empresários mato-grossenses e a ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, que ocorrerá neste sábado (20.03), a partir das 10h, na sede do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt). Na ocasião, Marina ministrará a palestra ‘Políticas ambientais e suas consequências’. 

Promovido pela Fiemt, o evento visa aproximar os representantes do setor produtivo à ex-ministra para debater as iniciativas e produção sustentáveis do Estado, que exigem não só educação de qualidade, capacitação de mão-de-obra, gestão e tecnologia, mas todo o processo alinhado à conservação ambiental. Para o presidente do Sistema Fiemt, Mauro Mendes, tanto o Estado como o Brasil vivem um grande dilema entre crescimento e preservação, e o desafio está exatamente em conciliar esses dois pontos. “As indústrias são a chave para desenhar essas novas formas de atuação”, pontua.

Marina Silva participa de uma agenda de compromissos em Cuiabá a partir de sexta-feira (19). O encontro na sede da Fiemt, no sábado, reunirá além de empresários industriais, representantes dos demaiss setores da economia estadual, políticos e sociedade. As inscrições são gratuitas e limitadas e devem ser feitas por meio do formulário online. Mais informações pelo telefone (65) 3611-1607.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/24013/visualizar/