Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quinta - 11 de Março de 2010 às 16:44

    Imprimir


Dep. Est. Alexandre Cesar, PT
Dep. Est. Alexandre Cesar, PT

Contrariando a velha prática de que político só procura a comunidade em época de campanha, o deputado estadual Alexandre Cesar (PT), tem mantido uma de suas principais promessas de campanha: Estar periodicamente prestando contas à população. E nesta semana não foi diferente. Ele se reuniu na noite de quarta-feira (10), com moradores do bairro Jardim Imperial em Várzea Grande na casa do senhor José Eraldo.

Além de fazer um balanço de sua legislatura, apresentando a comunidade suas principais ações, ele ressaltou que o mandato não pode ser uma via de mão única, mas sim uma caminhada de mão dupla, onde a população possa se manifestar e apresentar suas demandas.

Entre as demandas dos moradores da região estão segurança pública, saúde, falta de água na região do bairro Terra Nova, vizinho do Jardim Imperial, e instalação de uma agência dos Correios na região.

Alexandre disse a todos que, mesmo que esteja fora do mandato, referindo-se à sua saída no final de março, em decorrência do retorno do deputado Ságuas Moares, do qual é suplente, não deixará de estar ao lado da população pleiteando suas reivindicações. “Estarei sempre junto à nossa bancada na Assembléia, lutando pelas demandas da nossa população”, ressaltou.

A dona de casa e morada do bairro, Higina Auxiliadora Figueiredo Guerra, elogiou a iniciativa do parlamentar em estar presente na localidade prestando contas de suas atividades. “É raro vermos isso, normalmente os políticos só aparecem aqui em época de campanha. É muito bom sabermos o que o político que votamos nele, está fazendo no poder”.

O professor Zito Portela também engrossou o coro. “É difícil você ver parlamentares irem aos bairros expor à população o que têm feito, e essa é uma característica do deputado Alexandre. Todo esse tempo que ele está na AL ele tem ido aos bairros mostrar à população o que tem feito no Legislativo”, finalizou.

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/24085/visualizar/