Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CULTURA
Segunda - 12 de Dezembro de 2016 às 20:06
Por: Redação TA c/ ALMT

    Imprimir


Foto: Maurício Barbant/ALMT
Assembleia legislativa de Mato Grosso
Assembleia legislativa de Mato Grosso

A Assembleia Legislativa realiza de terça até quinta-feira (13 a 15 de dezembro), no estacionamento do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, o “Natal Cultural”, evento voltado especialmente aos servidores da Casa. No local, vários eventos acontecem simultaneamente, como a Feira Natalina e apresentações culturais, como os corais da ALMT, da UFMT, do TCE, da PJC, do Senar e da Igreja Batista, além do Corpo Musical da Polícia Militar e de outros artistas.

Os servidores da Casa de Leis vão participar da Feira Natalina, organizada pelo Instituto Memória do Poder Legislativo (IMPL), expondo suas produções artesanais e gastronômicas nos três dias de evento, em barracas previamente reservadas.

A noite de quarta-feira será marcada pela abertura, às 19 horas, da Exposição Noel Rosa, especialmente voltada para uma homenagear o sambista, cantor, compositor e instrumentista que nomeia a atividade. A homenagem contará com o musical 'Canta Noel', com a cantora Carolina Fritzen e sua banda.

A servidora Rosana Müller, que trabalha na Gestão de Ação Cultural do IMPL, adianta que, na quinta-feira, último dia do 'Natal Cultural', a programação de corais e grupos musicais, a exemplo do Núcleo de Choro da PMMT, será especialmente em comemoração ao Centenário do Samba, a partir das 20 horas.

A participação é aberta e gratuita.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/26201/visualizar/