Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CULTURA
Terça - 17 de Janeiro de 2017 às 14:20
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: Jana Pessôa/Setas-MT

O poeta Manoel de Barros é tema de uma exposição realizada no Ganha Tempo de Cuiabá, neste mês. Até esta sexta-feira (20.01), a unidade contará com cartazes e painéis que mostram a vida e a obra do mato-grossense, que completaria 100 anos em 2016. Nascido em Cuiabá, em 19 de dezembro de 1916, Manoel de Barros passou a infância desvendando os mistérios do pantanal, em Corumbá (MS), e morreu no dia 13 de novembro de 2014.

A mostra é promovida pela Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), em parceria com o Instituto Memória da Assembleia Legislativa (ALMT), responsável pela curadoria. Os interessados podem se dirigir até o local entre as 8h30 e 17h, de segunda a sexta-feira.

Seguindo a agenda cultural do Ganha Tempo, ainda no dia 20, a Secretaria de Estado de Cultura (SEC-MT), por meio da Casa Cuiabana, realizará o Circuito “A Arte é nossa Casa”, que leva dança para a população. O evento ocorrerá às 16h.

Já nos dias 23.01 e 30.01, a empresa Galvan Cabelereiros realizará o evento “Fazendo Cidadania”, que disponibiliza aos usuários serviços gratuitos de beleza, como corte de cabelo masculino e feminino, design de sobrancelha, camuflagem em henna, henna completa, entre outros.

Ganha Tempo

Além dos serviços gratuitos, disponibilizados toda semana por meio de parcerias, os usuários também conseguem ter acesso a outros serviços de cidadania na unidade, como pagamento de contas, por exemplo. Confira aqui a lista completa de serviços prestados no local.

A unidade de Cuiabá fica localizada ao lado da Praça Ipiranga, na região central da Capital. O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, e aos sábados, das 7h30 às 11h30.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/27007/visualizar/