Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CULTURA
Sexta - 02 de Fevereiro de 2018 às 15:03
Por: Redação TA c/ Secom-CBA

    Imprimir


Vicente Aquino

A nova Miss Cuiabá foi coroada durante a disputa da mais bonita cuiabana realizada, na quinta-feira (01), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Cuiabá. A primeira-dama, Márcia Pinheiro, madrinha simbólica do evento, representou a Prefeitura de Cuiabá que após 12 anos de ausência, voltou a incentivar e apoiar o tradicional concurso da Capital, desde o ano passado.

“Quero agradecer a primeira-dama Márcia Pinheiro que depois de 12 anos as candidatas voltaram a serem recebidas como se deve no Palácio Alencastro, para conhecerem a máquina pública. Desde ano passado, a primeira-dama abre seu coração que é enorme e generoso e também as portas do palácio municipal para as candidatas”, externou Warner Willon, coordenador do Miss Cuiabá Be Emotion, ao entregar um buquê de rosas em homenagem a Márcia Pinheiro.

O concurso contou com a presença marcante da atual Miss Brasil, Monalysa Alcântara, que destacou a boa recepção da Capital bem como a culinária e o clima, segunda ela, idêntico ao de sua terra natal, Terezina, capital do Estado do Piauí, conhecida também pelo forte calor e da Miss Cuiabá, Dryelli Malaquias, qual dá adeus ao reinado de modo bastante satisfatório, principalmente sob o ponto de vista dos projetos sociais.

“Sou muito grata por representar a beleza cuiabana em 2017 porque foi a realização de um sonho. A minha inspiração maior sempre foi a minha mãe, infelizmente ela não está mais viva, mas enquanto esteve, ela foi um exemplo de mulher e ser humano e isso que eu quis mostrar em todo lugar, nos projetos sociais, nos bairros, no Siminina da prefeitura que é incrível. Eu também abracei uma causa social bacana que é o Redescobrindo o Coxipó do Ouro que, inclusive, a prefeitura também abraçou e o asfalto em breve chegará lá”, elencou Dryelli.

Depois das fases eliminatórias com desfiles em traje de banho e gala, além das explanações oratórias que encerram a disputa geral, Hamanda Campos e Thais Justi foram as duas finalistas do concurso, tendo como vencedora a morena de 1.70 de altura e acadêmica de Nutrição, Hamanda Campos.

“Estou muito feliz, não estou acreditando até agora parece que eu estou sonhando e vou fazer de tudo para honrar o povo cuiabano. Eu quero conhecer todos os projetos sociais da primeira-dama, quero estar envolvida nas causas sociais e usar esse título para levar o conhecimento àquelas pessoas que, às vezes, são invisíveis para e vivem a margem da sociedade”, destacou ao ser perguntada sobre o futuro de seu reinado.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34121/visualizar/