Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
JUSTIÇA
Quarta - 19 de Dezembro de 2018 às 23:19
Por: Redação TA c/ MPE-MT

    Imprimir


Além do secretário de Estado de Meio Ambiente, André Luis Torres Baby, mais sete pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio do Núcleo de Ações de Competência Originária (NACO) da Procuradoria Geral de Justiça. A denúncia criminal é resultado da quinta fase da Operação Polygonum, realizada pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso em parceria com a Delegacia Especializada do Meio Ambiente (DEMA) e apoio técnico e operacional do IBAMA.

O grupo denunciado inclui ainda João Dias Filho, Alan Richard Falcão Dias, Guilherme Augusto Ribeiro, Hiago Silva de Queluz, João Felipe Alves de Souza, Brunno César de Paula Caldas e Márcio José Dias Lopes. André Luis Torres Baby responderá pelos crimes de Constituição de Organização Criminosa no âmbito da Sema e inclusão de dados falsos em sistema informatizado.

Segundo o Ministério Público, além da denúncia, existe inquérito civil instaurado para investigar as causas dos ilícitos e sua repercussão nas áreas cível e administrativa.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/37324/visualizar/