Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CULTURA
Segunda - 04 de Novembro de 2019 às 18:29
Por: Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


A vibração das cores, músicas e imagens dos anos 80 invadirão o palco do teatro da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) com o espetáculo de dança “TV 80” neste fim de semana, dias 8, 9 e 10 de novembro. Produzido pela escola de dança Espaço Roda – Arte e Expressão, o espetáculo faz parte das atividades de encerramento de ano letivo de 2019 e contará com apresentações de cerca de 200 bailarinas e bailarinos, nas modalidades de Ballet, Contemporâneo, Jazz, Sapateado e Hip Hop.

De acordo com Rafael Cerigado, um dos proprietários do Espaço Roda e idealizadores do evento, a proposta é apresentar um espetáculo para todas as idades. “Temos bailarinos desde as turmas baby até as adultas, apresentando todo o conhecimento adquirido ao longo do ano. Neste ano apostamos na interatividade com o público, para envolvê-los ainda mais durante as apresentações. Estamos preparando tudo com muito carinho e atenção aos mínimos detalhes para um momento de muita emoção e nostalgia”.

“TV 80” resgata toda a produção cultural e história da década de 80. A ambientação se dá em meio à reconstrução de um programa de auditório tradicional na época. Robson Oliveira, também sócio do Espaço Roda e diretor artístico do espetáculo, comenta sobre as referências para a montagem da apresentação. “O espectador poderá reviver as músicas, os filmes, os ícones de um período que ficará marcado para sempre. Toda a cenografia e figurinos trará referências de fácil identificação”.

O espetáculo acontece nos dias 8, 9 e 10 de novembro, com sessão às 20h. A expectativa de público é de 1000 pessoas. Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria do Espaço Roda – Arte & Expressão, na Rua Sírio Libanesa, 48 – Bairro Popular, ou no site www.ingressosmt.com.br. As vendas também estarão disponíveis na bilheteria do teatro da UFMT, a partir de duas horas antes do início de cada sessão. Mais informações pelo telefone (65) 3025-6967 ou (65) 98105-2982.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/39965/visualizar/