Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
JUSTIÇA
Quinta - 27 de Agosto de 2015 às 08:10
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 O ministro Reynaldo Soares da Fonseca, do STJ (Superior Tribunal de Justiça), deferiu ontem (26) o pedido de liberdade da ex-primeira dama de Mato Grosso, Roseli Barbosa. Ela foi detida no último dia 20, em São Paulo, durante a Operação Ouro de Tolo deflagrada pelo Gaeco.

No último dia 4, Roseli teve um habeas corpus indeferido pelo desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Rondo Bassil e saiu de licença até sexta-feira (28).

Na ultima terça (25), o desembargador Orlando Perri pediu o pedido de liberdade do ex-assessor dela, Rodrigo Marchi. Diante da situação, ela ingressou com um pedido de reconsideração e foi distribuído para Perri, mas Rondon voltou e o processo foi redistribuído novamente para ele.

Em sua decisão, o ministro assegurou à ex-primeira-dama responder o processo em liberdade até o julgamento do mérito do habeas corpus, "sem prejuízo do julgamento pela instância estadual revisora de Mato Grosso, e da aplicação de outras medidas cautelares, diversas da prisão, se necessário".





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/6580/visualizar/