Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
JUSTIÇA
Quinta - 11 de Junho de 2015 às 14:56
Por: Redação c/ Ascom PJC-MT

    Imprimir


O suspeito que ficou conhecido como “maníaco da bicicleta”, preso pela Polícia Judiciária Civil em novembro de 2014, em Cáceres (225 km a Oeste), foi condenado pela Justiça a mais de 80 anos de prisão. O acusado Vanderlei Roseno Oliveira, 32, é apontado como autor de 4 roubos seguidos de estupros, praticados entre os meses de outubro e novembro de 2014, no município.

O maníaco foi preso, no dia 03 de novembro de 2014, em investigações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, coordenadas pela delegada Mariell Antonini Dias Alvares. Entre suas vítimas está uma criança de 12 anos, um jovem e mulheres.

Julgado na terça-feira (09), o criminoso foi condenado a 83 anos de prisão pelos crimes de roubo, estupro e estupro de vulnerável.

Na ação, o criminoso, em uma bicicleta, abordava a vítima e exigia que entregasse o aparelho celular. Ele utilizava uma luva de guidão de bicicleta para simular que estava armado e estuprar as vítimas.

Na época do crime, foram registrados 7 Boletins de Ocorrência por crimes de estupro consumados e tentados, roubo e ameaças, todos com o mesmo modo de ação e mesmas características do suspeito.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/8090/visualizar/