Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CULTURA
Domingo - 04 de Setembro de 2016 às 17:38
Por: Redação c/ assessoria

    Imprimir


Foto: Arquivo EPTV
Em reportagem de 1996, meninas mostram onde viram a criatura em Varginha
Em reportagem de 1996, meninas mostram onde viram a criatura em Varginha
A Associação Mato-Grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas – Ampup realiza, de 16 a 18 de setembro, o I Congresso Mato-Grossense de Ufologia e Parapsicologia. Com apoio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico – Sedec, Hotel Fazenda Mato Grosso e Revista Ufo, o evento será realizado em Cuiabá e contará com 15 palestras, além de Vigília Ufológica.

Assuntos como “Mistérios da Mente Humana e os Enigmas do Universo”, “Projeção Astral e Experiência Quase Morte – EQM”, “Anunnak: aqueles que vieram do céu à terra”, “Descobertas e revelações da Ufologia”, “Caso Varginha: Toda verdade revelada”, “A Ufologia nas pesquisas científicas conduzidas em universidades”, “Pirâmides na Amazônia”, “UFO´s: O que as forças armadas brasileira ainda escondem?”, entre outros, serão abordados.

Renomados nacionalmente, os pesquisadores e estudiosos destas temáticas que estarão presentes no evento são Wagner Borges/SP, André de Pierre/SP, Ataíde Ferreira/MT, Marco Leal/SP, Marco Antônio Petit/RJ, Kátia Xavier/MG e Leonardo Martins/MG.

Kátia Xavier vai contar detalhes sobre aquilo que ela jura que viu na tarde do dia 20 de janeiro de 1996 e que ficou conhecido, no mundo inteiro, como “O caso do ET de Varginha”.

Em uma de suas palestras, Wagner Borges esclarecerá sobre as experiências fora do corpo (Desdobramento Astral, Viagem Astral, Projeciologia, entre outras denominações) ao longo da história, a estrutura energética do corpo psíquico, Aura – o campo energético humano, cordão de prata e sintomas projetivos.

As incríveis Pirâmides da Amazônia já atraíram pesquisadores do mundo todo durante o século XX, mas em um pouco tempo desinformações fizeram que essas grandes estruturas desaparecessem da memória das pessoas através de uma grande conspiração. Este assunto será profundamente abordado pelo historiador e consultor da Revista Ufo André de Pierre.

O pesquisador Marco Antônio Petit fará uma de suas palestras a respeito da presença dos UFOs na Amazônia, mais especificamente sobre a Operação Prato, e revelará detalhes especiais que envolveram os contatos desse caso histórico.

Vigília Ufológica

Uma Vigília Ufológica será realizada na noite do dia 17 de setembro (sábado), às 22h, em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá). Como atividade opcional, a vigília tem um custo operacional de R$ 35,00 por pessoa, que já inclui a entrada no local, o uso de telescópios, lunetas e lanche. As inscrições para a Vigília Ufológica serão realizadas e pagas no local do evento.

Visando um entretenimento no âmbito ufológico, na vigília estarão disponíveis vários telescópios, instrutores experientes em pesquisa de campo, assim como conhecedores da astronomia. Serão abordados, ainda, relatos ufológicos e parapsicológicos.

Inscrições

Como o evento não tem fins lucrativos, cada dia de participação está condicionada apenas à doação de alimentos não perecíveis, cuja arrecadação será destinada a instituições carentes. As pré-inscrições podem ser realizadas através de formulário online.

O I Congresso Mato-grossense de Ufologia e Parapsicologia acontece no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. Para os participantes que optarem em hospedar neste hotel, serão cobradas tarifas promocionais.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/82/visualizar/