Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CULTURA
Segunda - 25 de Maio de 2015 às 14:09
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 A Assembleia Legislativa, por iniciativa do Instituto de Memória, promove de hoje (25) até sexta-feira (29), a Exposição de Artesanato do grupo Cinderela. A mostra conta com a participação de vários expositores dos mais diversos produtos, desde alimentos até produtos ligados à cultura regional.

“Todo ano cedemos o espaço para essas pessoas exporem seus trabalhos em parceria com os grupos especializados. A Assembleia é uma Casa pública e o saguão é um espaço sociocultural para expor esses produtos e mostrar as diversidades”, destacou a servidora do Instituto, Ísis Catarina Brandão.

Conforme a programação divulgada pelo Instituto de Memória, confira as diversidades dos produtos comercializados no saguão: tapetes, jogos de cozinha, acessórios de linha e lã, banana frita, cachaça, balas e bolo de banana, bonecas de pano, bijuterias, acessório infantil, biscoitos de nata e polvilho, bolo de arroz, caixa em MDF com decapagem e fantoches. 

Para a coordenadora do grupo Cinderela, Verônica Cabral, a oportunidade de exposição na Assembleia vai proporcionar uma renda maior para os participantes. “É a oportunidade para expormos nossos produtos e aumentar nosso rendimento financeiro”, avaliou ela.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/8350/visualizar/