Publicado em Quarta - 31 de Janeiro de 2024 | por Redação TA c/ Ascom Pref Livramento-MT

Atleta Lissandra Maysa Campos Recebe Homenagem em Sua Cidade Natal Após Conquista Histórica

A atleta Lissandra Maysa Campos, de 21 anos, foi homenageada na manhã desta quarta-feira (31) em sua cidade natal, Nossa Senhora do Livramento/MT, após conquistar a medalha de ouro na prova de Salto em Distância no Campeonato Sul-Americano Indoor de Cochabamba, na Bolívia, no último sábado (27). Conhecida carinhosamente como "Lilica", a jovem recebeu um café da manhã oferecido pela prefeitura do município, que também entregou um buquê de flores e outros mimos.

A trajetória esportiva de Lissandra começou cedo, quando foi descoberta pela professora Iracema Sousa enquanto corria descalça pelas ruas de Livramento. Atualmente, a atleta faz parte da equipe do Instituto Vicente Lenílson (IVL)

Leia mais...

Peladão Luck.Bet tem 102 jogos neste fim semana

Publicado em Sexta - 12 de Janeiro de 2024 | por Robson Fraga, Assessoria

A primeira rodada do Peladão Luck.Bet 2023/24 continua. Neste fim de semana, de sexta-feira (12) a domingo (14), 102 jogos acontecem nos polos ímpares de Cuiabá e Várzea Grande.

No polo 1, de Cuiabá, o primeiro jogo será entre as equipes Nacional F.C. A e Limeira F.C. A. A partida está marcada para às 17h30, no mini estádio do bairro São João Del Rei.

Ainda na capital, destaque para o jogo entre Amigos WT A e Vila Nova Master, também na sexta-feira (12). O jogo marca a reinauguração do mini estádio do Jardim Florianópolis que passou por uma completa reforma. A partida começa às 19h30.

Já em Várzea Grande, também no polo 1, a bola começa a rolar às 19h45, no mine estádio do Marajoara, entre Gela Guela, atual campeão do campeonato, e Unidos da VG Chapadão/Ararauna B.

Leia mais...
@ Lucas Figueiredo / CBF
@ Lucas Figueiredo / CBF

Zagallo craque: 13 letras e uma vida a serviço da seleção brasileira

Publicado em Sábado - 06 de Janeiro de 2024

"Brasil campeão tem 13 letras". Escutar essa frase é lembrar de Mário Jorge Lobo Zagallo. Uma das razões é o apego dele ao número 13, que surgiu com a esposa Alcina, devota de Santo Antônio (cuja data é comemorada em um dia 13). A outra é a história vitoriosa, de mais de meio século, dedicada à seleção brasileira – dentro ou fora de campo.

Leia mais...

Peladão 2023/24 divulga tabela de jogos da primeira fase: 204 jogos

Publicado em Quinta - 04 de Janeiro de 2024 | por Robson Fraga, Assessoria

Já estão definidos os jogos da primeira fase do Peladão Luck.Bet 2023/24. A competição vai reunir 288 times de Cuiabá, divididos em 24 polos, e 120 de Várzea Grande, divididos em 10. Nesta etapa, os jogos acontecem de 5 a 14 de janeiro de 2024.

O sistema de classificação é o mata mata, onde a equipe vitoriosa segue direto para a próxima fase.

As tabelas foram divulgadas no fim da tarde de sábado (30), após a confirmação dos locais e horários pelas equipes mandatárias dos jogos.

Leia mais...

O maior campeonato amador do Brasil já começou em MT

Publicado em Sexta - 08 de Dezembro de 2023 | por Robson Fraga, Assessoria

O Peladão Mato Grosso, maior campeonato de futebol amador do Brasil, está em sua 13ª edição. Em algumas cidades do interior, a fase classificatória já foi encerrada. Em outras delas, começa ainda em dezembro, mas em Cuiabá e Várzea Grande (VG) a bola só vai rolar em janeiro de 2024.

"Já começamos as eliminatórias no interior do estado e cinco times estão classificados para a fase final do campeonato: dois de Tangará da Serra, dois de Barra do Bugres e um de Alta Floresta. Neste fim de semana, teremos os jogos finais do polo de Planalto da Serra. Existe a possibilidade de realizarmos jogos em outros polos ainda este ano. Porém, na capital e em VG, o Peladão 2023/24 só começa mesmo em janeiro do ano que vem", explicou Poli Kiesque, coordenador-geral da competição.

Leia mais...
Foto: Vitor Silva/CBF
Foto: Vitor Silva/CBF

Treinos da Seleção Brasileira de Futebol na Arena Pantanal serão fechados

Publicado em Terça - 10 de Outubro de 2023 | por Redação TA c/ Secel-MT

Os treinos da Seleção Brasileira Masculina, nesta terça e quarta-feira (10 e 11.10), na Arena Pantanal, em Cuiabá, serão fechados para o público, sendo permitida somente a entrada da imprensa devidamente credenciada. A informação é da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

Leia mais...
Secom-MT
Secom-MT

Cerca de 1.500 policiais vão reforçar segurança no jogo do Brasil e Venezuela

Publicado em Domingo - 08 de Outubro de 2023 | por Redação TA c/ Sesp-MT

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), por meio da Câmara Temática de Grandes Eventos, montou um esquema de segurança para reforçar o jogo entre Brasil e Venezuela, no próximo dia 12 de outubro, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Leia mais...

CBF libera venda de ingressos para jogo da Seleção Brasileira na Arena Pantanal

Publicado em Quarta - 04 de Outubro de 2023 | por Redação TA c/ Secel-MT

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou oficialmente, nesta quarta-feira (04.10), os preços dos ingressos do jogo entre Brasil e Venezuela, que acontece no próximo dia 12 de outubro em Cuiabá (MT).Segundo a tabela, os preços variam entre R$ 200 (meia-entrada) e R$ 600, de acordo com a localização dos assentos.

Leia mais...
Foto: Assessoria/Secel-MT
Foto: Assessoria/Secel-MT

Arena Pantanal se prepara para receber jogo da seleção brasileira

Publicado em Domingo - 17 de Setembro de 2023 | por Redação TA c/ Secel-MT

Contagem regressiva para o jogo Brasil x Venezuela, que acontece em menos de 30 dias, na Arena Pantanal em Cuiabá. Essa é a primeira vez que o Estado recebe um jogo oficial da seleção brasileira, e para proporcionar um grande espetáculo para a população Mato-grossense

Leia mais...
Arena Pantantal atende ao quesitos necessários para receber a Seleção Brasileira Masculina de Futebol
Arena Pantantal atende ao quesitos necessários para receber a Seleção Brasileira Masculina de Futebol

Arena Pantanal vai sediar jogo do Brasil nas Eliminatórias da Copa

Publicado em Segunda - 21 de Agosto de 2023 | por Redação TA c/ Secel-MT

Com investimentos do Governo do Estado em sua estrutura, a Arena Pantanal foi escolhida para sediar o terceiro jogo do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O estádio Mato-grossense será o palco da partida entre Brasil e Venezuela. A escolha aconteceu após visitas técnicas de equipes da CBF

Leia mais...