Publicado em Sexta - 08 de Novembro de 2019 | por Redação TA c/ Detran-MT

Detran-MT abre visitação aos 1.217 veículos do último leilão do ano

Entre os veículos disponíveis para arremate estão motocicletas, automóveis, caminhonetes e ciclomotores que foram apreendidos e estão há mais de 60 dias nos pátios dos municípios. Os interessados devem se cadastrar no site da leiloeira (www.brbid.com)

Leia mais...
Detran-MT

Empaer e Incra debatem acordo de cooperação técnica para regularização fundiária no Estado

Publicado em Quarta - 06 de Novembro de 2019 | por Redação TA c/ Empaer-MT

O presidente da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), Renaldo Loffi, esteve reunido na manhã de terça-feira (05.11) com o superintendente do Instituto Nacional de Reforma Agrária (Incra), Ivanildo Teixeira Thomaz, para debater sobre um possível acordo de cooperação técnica entre os órgãos.

Leia mais...

Palestra com Diego Hurtado encerra calendário de eventos da Fecomércio-MT em 2019

Publicado em Quarta - 06 de Novembro de 2019 | por Redação TA c/ Assessoria

Leia mais...

Governo simplifica acesso da população aos serviços do Detran-MT

Publicado em Terça - 05 de Novembro de 2019 | por Redação TA c/ Detran-MT

Leia mais...
Câmara Municipal de Cuiabá
Câmara Municipal de Cuiabá

Câmara realiza primeira audiência pública para debater LOA 2020

Publicado em Terça - 05 de Novembro de 2019 | por Redação TA c/ Assessoria

Leia mais...

Prefeitura chama mais de 500 aprovados no seletivo do HMC na próxima quarta, 06

Publicado em Terça - 05 de Novembro de 2019 | por Redação TA c/ Sicom-CBA

Mais 563 aprovados no processo seletivo, promovido para a contratação do quadro de profissionais do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), Dr. Leony Palma de Carvalho serão convocados pela Prefeitura de Cuiabá na próxima quarta-feira (06). De acordo com o diretor geral da Empresa Cuiabana de Saúde Pública - CSP, Alexandre Beloto, os chamamentos estão acontecendo de acordo com o funcionamento das etapas do HMC que entregará sua 6ª e última fase no próximo dia 18 de novembro. Dessa forma, com a convocação que será publicada pela ECSP no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado (TCE) de quarta, 100% dos 1.248 cargos tidos como imediatos terão sido chamados para iniciar as funções.

Leia mais...

CCJ analisa na próxima quarta PEC Paralela da Previdência

Publicado em Terça - 05 de Novembro de 2019 | por Redação TA c/ Agência Senado

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) analisa, nesta quarta-feira (6), às 10h, o relatório do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) à PEC Paralela da Previdência (PEC 133/2019). O texto altera pontos da reforma da Previdência (PEC 6/2019) aprovada pelo Senado, em outubro, e que aguarda promulgação. A principal mudança promovida é a inclusão de estados e municípios no novo sistema de aposentadorias.

Leia mais...
© Iurd Culto da Iurd em São Tomé e Príncipe, onde a igreja brasileira está presente há 14 anos e absorveu 2% dos fiéis do país
© Iurd Culto da Iurd em São Tomé e Príncipe, onde a igreja brasileira está presente há 14 anos e absorveu 2% dos fiéis do país

Revolta contra a Igreja Universal gera morte e crise diplomática na África

Publicado em Segunda - 04 de Novembro de 2019 | por BBC NEWS

Leia mais...

Mutirão Fiscal vai facilitar regularização de dívidas de cidadãos e empresas

Publicado em Quinta - 31 de Outubro de 2019 | por Redação TA c/ Secom-MT

O Mutirão Fiscal do Governo de Mato Grosso, em parceria com o Poder Judiciário Estadual, foi lançado oficialmente nesta quarta-feira (30), durante reunião com associações e coletiva com a imprensa, e vai promover descontos em juros e multas de dívidas com o Estado em até 75% (confira a tabela ao final da matéria)

Na ocasião, o governador Mauro Mendes e o secretário de Estado de Fazenda, Rogério Gallo, deram detalhes de como irá funcionar o mutirão, que começa nesta sexta-feira (1º) e vai até o dia 29 de novembro.

O atendimento será feito no segundo andar da Arena Pantanal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem intervalo para almoço, com distribuição de senhas até às 16h. O acesso será feito pelo portão A do estádio.

Leia mais...

Procurador assina ato e servidores do MPE podem trabalhar de casa

Publicado em Quarta - 30 de Outubro de 2019 | por Ana Flávia Corrêa, Gazeta Digital

Leia mais...