Publicado em Segunda - 29 de Abril de 2019 | por Redação TA c/ Assessoria LBV

Cuiabá/MT: LBV completa 40 anos de trabalho

Leia mais...

Detran-MT prensa e recicla 900 carros e motos em Cuiabá

Publicado em Segunda - 29 de Abril de 2019 | por Redação TA c/ Secom-MT

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) realizou nesta segunda-feira (29) a compactação e reciclagem de cerca de 900 veículos, entre automóveis e motocicletas, considerados inservíveis. Ação busca promover a limpeza dos pátios na sede da autarquia e na unidade do Distrito Industrial.

De acordo com o diretor de Veículos, Augusto Cordeiro, pelo menos 70% dos veículos reciclados são motocicletas. Ele pontuou que todos que foram encaminhados para a compactação não possuem mais condições de permanecer circulando pelas vias públicas.

Leia mais...

Unemat realizará seleção de analistas para atuação no Cadastro Ambiental Rural

Publicado em Segunda - 29 de Abril de 2019 | por Redação TA c/ Sema-MT

Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual (FAESPE), instituição vinculada à Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), foi selecionada para realizar o processo seletivo de 50 analistas temporários que irão trabalhar na análise e validação do Cadastro Ambiental Rural (CAR).

Leia mais...

Maus tratos devem ser informados à Polícia

Publicado em Domingo - 28 de Abril de 2019 | por Redação TA c/ Secom-MT

Pet shops prestadores de serviços de banho e tosa, clínicas e hospitais veterinários, localizados em todo o Estado de Mato Grosso, estão obrigados, desde a última quinta-feira (25.04) a informar à Delegacia Especializada do Meio Ambiente (DEMA), os casos de maus tratos aos animais por eles atendidos.

Leia mais...

Governo destaca ações de enfrentamento à violência doméstica e familiar

Publicado em Sábado - 27 de Abril de 2019 | por Redação TA c/ Setasc-MT

Os altos índices de violência contra mulher reforçam que ainda há muito a ser feito para garantir a segurança das vítimas. O assunto é uma das bandeiras defendidas pela primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, e vem ganhando espaço nos trabalhos desenvolvidos pela Setasc.

Leia mais...

Congressistas americanos estreitam relações com Mato Grosso

Publicado em Sexta - 26 de Abril de 2019 | por Redação TA c/ Secom-MT

Um grupo composto por nove congressistas americanos visitou Cuiabá, nesta quinta-feira (25), e segue viagem para o município de Campo Verde. O objetivo do grupo é conhecer o Estado, um dos maiores produtores do país de alimentos.

Leia mais...

Atualização cadastral de servidores cedidos termina nesta quinta-feira (25)

Publicado em Terça - 23 de Abril de 2019 | por Redação TA c/ Seplag-MT

Termina nesta quinta-feira (25.04) o prazo para a atualização cadastral de servidores ativos do Estado, civis e militares, que estão cedidos ou que foram requisitados por outros órgãos e Poderes. Dos 715 servidores cedidos, 478 realizaram o recadastramento e 237 ainda não o fizeram.


Leia mais...

Marcha para Jesus dos 300 anos deve reunir 40 mil pessoas em sua 25ª edição

Publicado em Terça - 23 de Abril de 2019 | por Redação TA c/ Sicom - CBA

Leia mais...

Preços baixos são atrativos para a oferta de lances aos veículos no leilão do Detran-MT

Publicado em Terça - 23 de Abril de 2019 | por Redação TA c/ Secom-MT

Os valores abaixo dos custos de mercado são o principal atrativo do leilão de 599 veículos do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), segundo interessados em adquirir automóveis e motocicletas ofertados no certame e que puderam conferir as condições dos mesmos, durante visitação aos pátios da autarquia.

Leia mais...