Notícias GERAL
Conheça os caminhos para tirar a primeira habilitação
Sonho de muitos jovens quando completam 18 anos, conseguir a primeira habilitação não é complicado. Antes de mais nada, claro, é preciso ter 18 anos completos, saber ler e escrever, possuir Cadastro de Pessoa Física (CPF), RG e comprovante de endereço.
Última audiência para debater a LOA 2019 foi realizada pela Câmara
A Câmara de Vereadores de Cuiabá realizou na manhã de sexta sexta-feira (14), a última audiência pública para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2019. Na ocasião foi apresentado o total das receitas e despesas referentes às secretarias Municipais de Gestão, Inovação e Comunicação, Extraordinária Cuiabá 300 Anos e de Habitação e Regularização Fundiária. Foram quatro reuniões divididas por secretarias equivalentes, sendo conduzidas pela Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária.
O valor estimado para 2019 é de R$ 2.494.490.795. Um incremento de 11,3% se comparado a 2018 que teve uma receita de 2.240.760.238, uma diferença de R$ 253.730.557.
João de Deus entrega-se à polícia em área rural de Abadiânia
O médium João Teixeira de Faria, internacionalmente conhecido como João de Deus, entregou-se às autoridades policiais de Goiás, neste domingo (16), por volta das 16h30, em área rural nas proximidades de Abadiânia, na região central do estado. Um dos responsáveis pela rendição, o delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, André Fernandes, disse que João de Deus não apresentou resistência
Provas do processo seletivo da prefeitura de Cuiabá serão neste domingo (16) em vários locais
Cerca de 16 mil candidatos participam no próximo domingo (16), das provas objetivas do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária e Formação de Cadastro Reserva, da Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá, para o ano letivo de 2019.
Governador confirma que não irá reeditar Fethab 2
O governador Pedro Taques confirmou, nesta sexta-feira (14.12), em Cuiabá, que não irá prorrogar a contribuição adicional do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab 2), criada por meio da Lei 10.480/2016. O anúncio oficial foi feito durante reunião ordinária do Conselho Diretor do Fethab que congrega as principais entidades do setor produtivo de Mato Grosso.