Publicado em Sexta - 06 de Outubro de 2017 | por Redação TA c/PJC-MT

Polícia Civil desarticula associação criminosa que 'esquentava' madeira ilegal em Juína

Uma operação com objetivo de desarticular uma associação criminosa, envolvida na criação de empresas fictícias e emissão de notas fiscais para regularização de madeiras extraídas ilegalmente foi deflagrada pela Polícia Civil, IBAMA e Ministério Público Estadual, na manhã desta sexta-feira (06.10), no município de Juína .

Leia mais...
Foto: Assessoria/Ibama-MT

Polícia Civil apreende 100 maços de cigarros contrabandeados que seriam vendidos na Capital

Publicado em Quinta - 05 de Outubro de 2017 | por Redação TA c/PJC-MT

Cerca de 100 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, na tarde desta quinta-feira (05.10), no bairro Planalto em Cuiabá. Na ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), Jedeson de Souza Mendes, 36, conhecido como “Café”, foi preso em flagrante pelo crime de contrabando.

Leia mais...

Ladrões retiram tornozeleiras e voltam a assaltar casa em Várzea Grande

Publicado em Quinta - 05 de Outubro de 2017 | por Redação TA c/PJC-MT

Raphael Correia Aleixo, 33, e Kleyton Correa do Nascimento, foram autuados em flagrante por furto qualificado, durante investigação para apurar ocorrência de furto à residência com arrombamento. Eles foram descobertos após a vítima, procurar a DERF de Várzea Grande, para comunicar o crime ocorrido no dia anterior.

Leia mais...

Polícia Civil prende suspeitos e recupera dinheiro roubado de lotérica em Feliz Natal

Publicado em Quinta - 05 de Outubro de 2017 | por Redação TA c/PJC-MT

Dois homens acusados do roubo em uma lotérica na cidade de Feliz Natal (536 km ao Norte) foram presos pela Polícia Judiciária Civil, em Sorriso (420 km ao Norte), com posse de R$ 10.400, dinheiro subtraído da casa lotérica, e um revólver utilizado na ação criminosa.


Leia mais...

Autor de latrocínio em Alto Boa Vista é preso em Tocantins

Publicado em Quarta - 04 de Outubro de 2017 | por Redação TA c/PJC-MT

O autor de um latrocínio ocorrido em Alto Boa Vista (1.059 km a Nordeste) teve o mandado de prisão cumprido, no Estado do Tocantins, após ser identificado pela Polícia Judiciária Civil do município.

Leia mais...

Homem é preso ao apresentar documento falso para renovação de habilitação

Publicado em Quarta - 04 de Outubro de 2017 | por Redação TA c/PJC-MT

Um homem acusado de uso de documento falso foi preso em flagrante, pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), na tarde desta quarta-feira (04.10), na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O suspeito, K. C. P., 30, fez uso de documento particular falso

Leia mais...

STN e Banco Mundial sinalizam preocupação com despesa de pessoal e déficit previdenciário de Mato Grosso

Publicado em Quarta - 04 de Outubro de 2017 | por Redação TA c/ Gcom-MT

A preocupação também já foi externada pela equipe do Banco Mundial (Bird), que vem se reunindo com técnicos da Sefaz e demais pastas com o objetivo de levantar informações para elaborar o projeto de apoio da instituição financeira a Mato Grosso.

Leia mais...

Polícia Civil prende 53 membros de rede do tráfico de drogas em Cuiabá

Publicado em Quarta - 04 de Outubro de 2017 | por Redação TA c/PJC-MT

A varredura realizada nas primeiras horas, por 350 policiais civis (delegados, escrivães e investigadores), nos bairros Pedregal, Jardim Leblon e Renascer, resultou na prisão em flagrante de 17 traficantes e no cumprimento de 36 mandados de prisão, totalizando 53 presos, até o momento

Leia mais...

Delegacia da Mulher cumpre prisão e buscas contra homem denunciado por ex-mulher

Publicado em Terça - 03 de Outubro de 2017 | por Redação TA c/PJC-MT

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá cumpriu mandado de prisão contra H.P.S, 45 anos, por crime de desobediência e ameaça contra a companheira. A prisão foi efetuada no bairro Areão, nesta terça-feira (03), local onde os policiais também cumpriram busca e apreensão.

Leia mais...

Polícia Civil prende autor da morte de travesti atropelada em Várzea Grande

Publicado em Terça - 03 de Outubro de 2017 | por Redação TA c/PJC-MT

O autor do atropelamento da travesti Natália Pimentel, de 22 anos, ocorrido no dia 23 de junho, na região do “Zero Km”, em Várzea Grande, teve o mandado de prisão temporária (30 dias), cumprido pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na tarde desta terça-feira (03.10).

Leia mais...