Notícias POLÍCIA
Soldado que salvou bebê engasgado pensou na filha durante a ação de socorro
Nesse domingo(12.08), Dia dos Pais, o soldado Frank Willian de Sousa, 24 anos, tem dois motivos especiais para celebrar a data. O primeiro, porque se tornou pai, da pequena Ana Júlia, hoje com 11 meses. O segundo, pelo salvamento da recém-nascida Anna Luíza, de apenas 30 dias.
Três são presos suspeitos de aplicarem golpes pelo site OLX
Três pessoas, entre eles uma mulher de 40 anos, foram detidas pela Rotam (PMMT), suspeitas de aplicarem golpes pelo site OLX, onde se passavam por policiais. Um tenente coronel da Polícia Militar teve seu nome e foto envolvidos e acionou o serviço de inteligência para investigar, resultando na prisão dos infratores durante uma transação comercial
Polícia Civil prende homem que fez ameaças a juiz por decretar prisão da esposa
A Polícia Judiciária Civil, em trabalhos da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), prendeu em flagrante um homem que fez ameaças destinadas ao magistrado Marcos Faleiros da Silva, da 7ª Vara Criminal (Vara Especializada do Crime Organizado)
Gaeco faz balanço positivo da Operação Grãos de Ouro deflagrada nesta quarta-feira
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO) apresentou um balanço sobre a Operação Grãos de Ouro deflagrada nesta quarta-feira (08/08) em sete Estados.