Publicado em Quarta - 07 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/PJC-MT

Polícia instaura inquérito para esclarecer morte de líder de assentamento

A principal linha de investigação segue para motivação relacionada à disputa por terras. O delegado Pablo Borges Rigo informou que a vítima havia registrado, em 2017, alguns boletins de ameaças. Foram realizadas diligências para identificar os supostos autores

Leia mais...
PJC/MT

Operação conjunta interdita consultórios de óticas na Capital

Publicado em Quarta - 07 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/PJC-MT

O trabalho de fiscalização visa penalização dos proprietários das empresas que mantém em seus estabelecimentos consultórios "oftalmológicos", com ofertas aos clientes de consultas gratuitas ou até mesmo cobradas, feitas por profissionais optometristas

Leia mais...

Homem mente nome na tentativa de fugir de mandado de prisão

Publicado em Terça - 06 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/ Ascom PM-MT

Policiais da Companhia Independente de Segurança Institucional (Cia Palácios) prenderam na manhã desta terça-feira (06.02), durante bloqueio na Avenida Hélio Ponce de Arruda, no Centro Político Administrativo(CPA), um homem com mandado de prisão em aberto.

H.G.P., 26, condenado a quatro anos de prisão por assalto, foi abordado junto com o outro rapaz contra o qual não havia nada de ilícito. Ele pilotava uma motocicleta modelo Fan 125, de cor prata e placas de Cuiabá, cuja checagem apontou registro de roubo.

Leia mais...

Polícia Civil identifica 5 pela morte de fazendeiro em Juara

Publicado em Terça - 06 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/ Ascom PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil esclareceu o desaparecimento do fazendeiro, Moiseis Moraes, 57 anos, ocorrido em Juara (709 km a Médio-Norte), no dia 29 de janeiro deste ano. A vítima foi assassinada a tiros por uma trama armada pela mulher com quem ele mantinha um relacionamento extraconjugal. Cinco pessoas foram identificadas pelo assassinato.

Leia mais...

Homicida foragido há 15 anos é preso em Colniza

Publicado em Terça - 06 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/ Ascom PJC-MT

Leia mais...

Polícias Civil e Militar cumprem buscas e prendem traficante em Várzea Grande

Publicado em Terça - 06 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/ Ascom PJC-MT

Um mandado de busca e apreensão domiciliar foi cumprido, nesta terça-feira (06.02), em ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, visando o combate a pequenos comércios de entorpecentes instalados em bairros de Cuiabá e Várzea Grande.

Leia mais...

Polícia Civil prende traficante quando chegava a julgamento de filha em Poconé

Publicado em Terça - 06 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/PJC-MT

Leia mais...

Gefron e PF prendem seis homens com 259 tabletes de pasta base de cocaína

Publicado em Terça - 06 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/ Sesp-MT

Seis homens foram presos pelo Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) e Polícia Federal, em Nova Mutum (269 km de Cuiabá), com 259 tabletes de pasta base de cocaína, na madrugada de segunda-feira (05.02). Os suspeitos estavam em três caminhonetes quando foram abordados pelos policiais.

Leia mais...

Polícia Federal faz buscas e apreensões em Mato Grosso e cumpre seis mandados de prisão

Publicado em Terça - 06 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/ MS Notícias

De acordo com a Polícia Federal, a operação tem com o objetivo coibir reiterada de contrabando e descaminho. Seis mandados de prisão foram cumpridos em Rondonópolis e 23 de busca e apreensão estão sendo cumpridos em Primavera do Leste (MT), nas três cidades sul-mato-grossenses e em Curitiba (PR).

Leia mais...

Defron deflagra operação “Parceiro” contra organização criminosa de tráfico de drogas em Mato Grosso

Publicado em Terça - 06 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/PJC-MT

A Delegacia Especial de Fronteira (Defron) em operação conjunta com o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) deflagrou na segunda-feira (05) a operação “Parceiro”, onde foram cumpridos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar na cidade de Mirassol D’Oeste.

Leia mais...