Publicado em Terça - 28 de Dezembro de 2021 | por Redação TA c/ PJC-MT

Autor de homicídio em Terminal Rodoviário é identificado e preso pela Polícia Civil

O autor de um homicídio ocorrido na madrugada de sábado (25.12), no Terminal Rodoviário do município de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil poucas horas após o crime. O suspeito de 27 anos foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil, cuja pena é de 12 a 30 anos de reclusão.

Leia mais...

Foto: PMMT
Foto: PMMT

Polícia Militar prende quadrilha suspeita de matar quatro pessoas

Publicado em Domingo - 26 de Dezembro de 2021 | por Redação TA c/ PM-MT

A Polícia Militar, por meio da Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) e da Agência Regional de Inteligência (ARI) do 11º Batalhão, prendeu sete suspeitos, entre eles uma mulher, por formação de quadrilha, homicídio doloso, tráfico ilícito de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Leia mais...
Foto: PJC-MT
Foto: PJC-MT

Operação Circuito Fechado fiscaliza furto de energia em residências e prende quatro pessoas

Publicado em Terça - 21 de Dezembro de 2021 | por Redação TA c/ PJC-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Vila Bela da Santíssima Trindade, em uma ação conjunta com a concessionária de energia elétrica do estado, Energisa MT, realizou na última semana a Operação Circuito Fechado de repressão qualificada ao furto e desvio de energia elétrica, além das medidas administrativas.

Leia mais...

Polícia Civil recupera mais de R$ 10 mil de vítima de golpe de compra pela internet

Publicado em Terça - 21 de Dezembro de 2021 | por Redação TA c/ PJC-MT

Em rápida ação a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI), acionada pela Delegacia de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá), recuperou aproximadamente R$ 10,3 mil subtraídos de uma vítima de estelionato.

Leia mais...
Foto: 1º Comando Regional de Cuiabá/PMMT
Foto: 1º Comando Regional de Cuiabá/PMMT

Mais de 4 mil policiais militares reforçam segurança entre Natal e Ano Novo em MT

Publicado em Segunda - 20 de Dezembro de 2021 | por Redação TA c/ Secom-MT

Cerca de 4 mil policiais militares reforçam o policiamento nas ruas de todo Estado até o dia 02 de janeiro de 2022. A Operação Fim de Ano da Polícia Militar de Mato Grosso foi lançada oficialmente nesta segunda-feira (20), na Praça Alencastro, na Capital.

Leia mais...

Investigado por roubo seguido de estupro é preso no interior do estado

Publicado em Domingo - 19 de Dezembro de 2021 | por Redação TA c/ PJC-MT

Policiais civis e militares de São José dos Quatro Marcos cumpriram neste sábado (18) mandados judiciais contra A.V.S, de 33 anos, investigado pelo crime de roubo seguido de estupro.

Contra eles foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar decretados pelo juízo da Comarca de São José dos Quatro Marcos.

Conforme a investigação conduzida pelo delegado Edison Pick, na madrugada do dia 07 de dezembro, a vítima retorna para casa, no bairro Jardim popular 2, quando foi abordada por dois homens, que roubaram o aparelho de celular dela. Depois a fizeram caminhar por alguns quarteirões até um terreno vazio, onde ela foi violentada sexualmente por um deles, enquanto o outro vigiava o local.

Após o ato violento, a vítima ainda foi seguida e ameaçada pelos criminosos por vários quarteirões, até que eles fugiram e ela conseguiu chegar a sua residência.

Leia mais...
Foto: PMMT
Foto: PMMT

Patrulha Rural liberta caseiro sequestrado e prende quadrilha com metralhadora no interior

Publicado em Domingo - 19 de Dezembro de 2021 | por Redação TA c/ Secom-MT

Policiais militares da Patrulha Rural libertaram, nesta domingo (19.12), o funcionário de uma fazenda que havia sido sequestrado em uma propriedade rural, no município de Itiquira (a 363 km de Cuiabá). Quatro pessoas foram presas e uma metralhadora e outras armas de fogo e munições foram apreendidas na ação da PM.

Leia mais...

Policiais civis cumprem mandado de busca e apreendem arsenal de armas de fogo e munições

Publicado em Sábado - 18 de Dezembro de 2021 | por Redação TA c/ PJC-MT

Leia mais...

Quarto envolvido em execução de jovem em Várzea Grande é preso pela Polícia Civil no interior do estado

Publicado em Sábado - 18 de Dezembro de 2021 | por Redação TA c/ PJC-MT

A Polícia Civil prendeu o quarto envolvido no homicídio do jovem João Gabriel Silva de Jesus, 20 anos, morto em dezembro de 2018,em Várzea Grande. Após investigações, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá localizou D.P.F., de 24 anos, em São José dos Quatro Marcos

Leia mais...
Foto ilustrativa - Foto: PMMT
Foto ilustrativa - Foto: PMMT

Polícia Militar lança Operação Fim de Ano na segunda-feira

Publicado em Sexta - 17 de Dezembro de 2021 | por Redação TA c/ Secom-MT

A "Operação Fim de Ano" da Polícia Militar terá início em todo Estado de Mato Grosso a partir desta segunda-feira (20). A solenidade de lançamento do reforço policial ocorrerá na Praça Alencastro, região central de Cuiabá, a partir das 9 h.

Leia mais...