Notícias POLÍCIA
Dois adultos são presos e três adolescentes apreendidos por envolvimento em roubo a lotérica em Tapurah
Cinco pessoas, entre elas dois adultos e três adolescentes, envolvidos um roubo ocorrido em uma casa lotérica em Tapurah (433 km a Médio-Norte de Cuiabá) foram detidos em flagrante em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar iniciada logo após a comunicação do crime. Além da desarticulação do grupo, a ação resultou na recuperação do dinheiro roubado e na apreensão da arma de fogo utilizada no crime.
Operação Precisão da PM prende 18 pessoas em flagrante em Várzea Grande
A ‘Operação Precisão’ do 2º Comando Regional da Polícia Militar conduziu 18 pessoas em flagrante, entre sexta-feira (27.08) e domingo (29), em Várzea Grande. Um revólver, 44 porções de drogas, munições e seis veículos foram apreendidos na ação de reforço policial que segue até o mês de outubro.
Operação resulta na prisão de sete motoristas por embriaguez ao volante
Sete motoristas foram presos por embriaguez ao volante e 74 notificações foram lavradas por irregularidades no trânsito durante a Operação Lei Seca, realizada na madrugada desta sexta-feira (27.08), na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), em Cuiabá
Investigações evitam prejuízo de mais de R$ 500 milhões aos cofres públicos estaduais nos últimos 12 meses
Investigações realizadas pela Polícia Civil nos últimos 12 meses para apurar a prática de crimes de corrupção e contra administração pública resultaram no bloqueio de R$ 30 milhões em bens e valores de empresas e pessoas investigadas
Prefeitura de Cuiabá alerta sobre e-mail falso sobre aplicação de dose extra de vacina
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Saúde do Município (SMS), alerta mais uma vez a respeito de golpes relacionados à vacinação contra o coronavírus. Um endereço de e-mail desconhecido está enviando mensagens dizendo que a pessoa foi selecionada para receber uma dose extra de imunizante nos próximos dias, com o direito de escolher a vacina, de acordo com a disponibilidade do imunizante na cidade. Para isso a pessoa deve clicar num link que supostamente leva ao cartão virtual com instruções de data e horário.
A SMS esclarece que a mensagem se trata de um golpe e reforça que não está realizando aplicação de dose extra e que as pessoas não podem escolher vacinas. Também orienta à população que tenha recebido o texto a não clicar em links suspeitos e nem repassar a mensagem.