Notícias POLÍCIA
Homem que atropelou ex-esposa e mais duas pessoas é preso preventivamente pela Polícia Civil
A Polícia Civil em Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá) cumpriu na terça-feira, 21 de setembro, a prisão preventiva um homem de 36 anos que é investigado por tentativa de homicídio e de feminicídio, ambas ocorridas no mês de julho deste ano.
PM prende suspeitos de sequestrar e matar ex-jogador de futebol
A Polícia Militar do 11º Batalhão prendeu dois homens de 30 e 21 anos por sequestro e homicídio da vítima identificada como William Sant'Ana de 21 anos, na última sexta-feira (17), em Sinop. Ele era ex-jogador de futebol e os suspeitos confessaram que participaram do crime e informaram onde haviam ocultado o corpo da vítima.
Integrante de facção criminosa envolvido em tortura é preso pela Polícia Civil em Confresa
Um homem procurado pela Justiça por integrar uma organização criminosa teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (16.09), no município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).
O suspeito de 23 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Comarca de Porto Alegre do Norte, pelo crime de tortura.
Os policiais civis de Confresa realizavam diligências investigativas de combate a criminalidade, quando descobriram que o foragido estava residindo na região. De posse do mandado de prisão a equipe localizou o jovem no bairro Vila Nova, próximo a uma oficina de motos.
O jovem é o terceiro integrante de uma organização criminosa preso pela equipe da Delegacia de Confresa nesta semana.
Depois de desferir facada em companheira e ameaçá-la, homem tem prisão cumprida pela Polícia Civil
A Polícia Civil em Sorriso prendeu na tarde desta quinta-feira (16.09) um homem de 30 anos investigado pelos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica praticados contra sua companheira. Os investigadores do Núcleo de Defesa da Mulher e Crimes Sexuais da Delegacia de Sorriso localizaram J. S.P. no bairro São Domingos
Traficante que utilizava casa da avó para esconder drogas é preso em flagrante em Rondonópolis
Um homem de 32 anos que usava a casa da avó para esconder entorpecentes e apetrechos utilizados para o tráfico foi preso em flagrante nesta terça-feira (15), durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis.
Com F.A.C.S. de 32 anos de idade, os investigadores apreenderam porções de maconha, uma balança de precisão, anotações referentes ao tráfico e R$ 440,00 em dinheiro. Ele foi preso no bairro Jardim das Flores.
O suspeito já era investigado pela unidade especializada da Polícia Civil e nesta quarta-feira e hoje foi surpreendido na residência da avó, sendo que utilizava a residência da idosa como esconderijo dos ilícitos.
O autuado utilizava tornozeleira eletrônica desde o mês de dezembro de 2020, em razão de já ter sido preso pelo crime de tráfico em Rondonópolis. Ele também responde pelo mesmo crime em Cuiabá.